Estou passando por uma situação que não sei mais o que fazer, enfim, namorei a minha ex por 1 ano, a gente se conheceu pela vida, mas por ironia ela é melhor amiga da namorada do meu amigo de infância e amigo mais próximo desde sempre, eu e esse amigo temos muito contato e nos vemos quase todo dia, eu e a minha ex nos conhecemos e essa conexão acabou ajudando a gente a namorar, dentre outras coisas também.

Acontece que quando ela terminou comigo, ela “terminou” a amizade com essa amiga dela, por motivos delas e idiotas, isso por opção da minha ex (ela foi desnecessária), o problema é que agora elas voltaram a se falar (minha ex chamou ela como se nd tivesse acontecido e isso me incomoda bastante, não sei porque), e não vejo a possibilidade de me afastar desse amigo, porque somos amigos do jardim da escola mesmo, temos até viagem e planos para construir coisas para o futuro, estudamos todos (a ex também) na mesma faculdade, eu já pedi para não saber nada dela, para não falarem, mas além deles ainda temos alguns conhecidos em comum e eu acabo sabendo de algumas coisas, o problema é que isso vem me incomodando muito, pelo simples fato que parece que a pessoa nunca vai sumir da minha vida, porque elas são amigas de infância e eu e meu amigo também, não sei mais o que fazer.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
14/04/2021 13h56
Você não precisa deixar de ver ela para esquecer os sentimentos que tem ,.....
Simm e dificil ver a pessoa que vc já amou sempre mais fazer o que não tem outra escolha
o que vc pode fazer e aceitar isso , e nn é pq vcs terminou que devem parar de conversar ser colegas...
Enfiiim n tem o que fazer
anônima
14/04/2021 13h56
Infelizmente você terá que conviver com isso relaxa que uma hora, você nem vai mais se importar.
eles respondem
anônimo
14/04/2021 13h54
Vc devia crescer! Amadurecer! Só isso