Estamos juntos a alguns anos, e sinto que amadureci muito de lá pra cá. E ainda vejo ele como no começo, meio estagnado
Ele até melhorou em algumas coisas, e foi ótimo, mas ele ainda é tão imaturo pra pessoa que me tornei sabe? Um adolescente ainda
Como faço com isso? Dou umas dicas? Espero mais um pouco? Ou termino pra achar alguém mais adulto, mais maduro pra me relacionar. Alguém com mais cultura, com mais postura de homem que eu desejaria ter para o resto da vida? Alguém para admirar, com mais repertório.. estou sentindo falta disso

elas perguntam
22 3
eles respondem
anônimo
14/04/2021 13h58
Senta e conversa, garota.

Se não der certo depois disso, termine.
anônimo
29/10/2021 00h41
Ja passei por isso, no meu caso foi que a pessoa não tava somando comigo, era uma especie de parasitismo. as vezes as relações deixam de fazer sentindo e é so termina, muito simples.
14/04/2021 14h04
Qual a idade de vcs?
anônimo
14/04/2021 13h58
Dá umas dicas pro sujeito
anônimo
14/04/2021 14h02
Nossa como vc é madura! Para de se achar, essa arrogância toda só te torna infantil e vc nem sabe, ainda acha que ele que é o adolescente, inocente
anônimo
14/04/2021 15h03
Termina com ele. Ninguém merecer ter uma pessoa arrogante como você que menospreza quem está ao seu lado.
15/04/2021 12h07
Como disse o Duda,
a história sempre se repete.
15/04/2021 11h47
Bianca, não sei a idade de vocês mas, seja como for, sempre há espaço para um amadurecimento em qualquer idade. A vida é uma escola... a gente vai crescendo e aprendendo a valorizar a família, o crescimento profissional, a relação de amor do casal e com os filhos, enquanto vão perdendo importância as brincaderas da juventude, as folias, a curtição irresponsável da vida. Mas tudo vem com o tempo e todo mundo tem seus limites. Pode ser que ele amadureça ainda. Sempre pode. Pode ser também que ele tenha alguma limitação quanto a isso, por questões psicológicas e de personalidade. O que você tem que se perguntar é o seguinte: você o ama? E ele? Ama você? Amar, às vezes, implica em renunciar a certas coisas. Implica também em perdoar e aceitar o limite do outro. Eu conheci um casal de uma mulher de 50 anos que se apaixonou e casou com um rapazinho de 18!! Ela era super madura; ele, um adolescente. Mas havia amor e eles se completavam! Acho que deu certo, porque a imaturidade do jovem não implicava em desrespeito, só em gostos e trejeitos diferentes. Então eu penso isso: você tem que analisar se há amor e respeito. Se sim, o resto se ajeita. Com amor recíproco, os dois estão sempre abertos ao diálogo e isso pode consertar tudo! Veja se você o ama, se ele te ama e se vocês tem respeito e carinho um pelo outro. Se tiver isso, converse abertamente com ele! Mesmo tendo alguma limitação psicológica, ele, com certeza, irá se esforçar pra te acompanhar no seu grau de maturidade. Ele é um crianção... mas, se te amar, irá se esforçar por você!
anônimo
15/04/2021 11h59
É difícil falar algo para alguém que não tem a intenção de mudar, normalmente só deixaria ela com raiva.
Mas se a pessoa pedisse por ajudar ai a historia é outra.
anônimo
15/04/2021 11h52
E questão de tempo, mas ele vai rodar, coitado...
14/04/2021 14h07
Essa história é clássica. Desejo sorte a vocês
anônimo
14/04/2021 14h17
Você parece que está descrevendo meu finado casamento
anônimo
29/10/2021 00h49
Editado... pergunta errada kKKk
anônimo
29/10/2021 00h32
Melhor ter um relacionamento aberto.
anônimo
15/04/2021 12h04
Quais tipos de comportamentos ele apresenta que você descreveria como imaturos?
15/04/2021 11h51
Bem ai vai uma dica d quem esta casado há 16 anos tem 40 anos e duas filhas.

Enquanto nao tiver filhos nao tenha medo de nao se sentir contente e tomar decisoes, pq depois q os filhos vem td fica mais dificil.

Sei q e um assunto dificil, se quiser conversar pvt fica a vontade.
14/04/2021 15h02
Depende de quais são os atos de imaturidade dele, qual seria? E também é importante se questionar oque é maturidade? Mas na minha concepção apenas duas coisas trazem a maturidade e são experiência e/ou inteligência. Se você realmente gostar dele vale investir, caso contrário não.
anônimo
14/04/2021 14h54
Como assim não amadureceu? Devia?
anônimo
14/04/2021 14h07
De exemplos da imaturidade dele
14/04/2021 14h06
Diálogo é fundamental, caso ele não melhore parte pra outra
elas respondem
14/04/2021 13h59
Por isso sempre tive uma forte preferência por homens mais velhos.
O gênero másculino em sua grande maioria tem muita dificuldade de amadurecimento e em certos casos eles morrem de velhos e não consegue amadurecer
anônima
14/04/2021 15h03
Pelo jeito a sua admiração já acabou, amiga.

Uma conversa vale a pena, ele precisa ficar ciente dos seus interesses daqui pra frente.
anônima
29/10/2021 00h45
Lamento.