eles respondem
Senta e conversa, garota.
Se não der certo depois disso, termine.
Ja passei por isso, no meu caso foi que a pessoa não tava somando comigo, era uma especie de parasitismo. as vezes as relações deixam de fazer sentindo e é so termina, muito simples.
Dá umas dicas pro sujeito
Nossa como vc é madura! Para de se achar, essa arrogância toda só te torna infantil e vc nem sabe, ainda acha que ele que é o adolescente, inocente
Termina com ele. Ninguém merecer ter uma pessoa arrogante como você que menospreza quem está ao seu lado.
Como disse o Duda,
a história sempre se repete.
Bianca, não sei a idade de vocês mas, seja como for, sempre há espaço para um amadurecimento em qualquer idade. A vida é uma escola... a gente vai crescendo e aprendendo a valorizar a família, o crescimento profissional, a relação de amor do casal e com os filhos, enquanto vão perdendo importância as brincaderas da juventude, as folias, a curtição irresponsável da vida. Mas tudo vem com o tempo e todo mundo tem seus limites. Pode ser que ele amadureça ainda. Sempre pode. Pode ser também que ele tenha alguma limitação quanto a isso, por questões psicológicas e de personalidade. O que você tem que se perguntar é o seguinte: você o ama? E ele? Ama você? Amar, às vezes, implica em renunciar a certas coisas. Implica também em perdoar e aceitar o limite do outro. Eu conheci um casal de uma mulher de 50 anos que se apaixonou e casou com um rapazinho de 18!! Ela era super madura; ele, um adolescente. Mas havia amor e eles se completavam! Acho que deu certo, porque a imaturidade do jovem não implicava em desrespeito, só em gostos e trejeitos diferentes. Então eu penso isso: você tem que analisar se há amor e respeito. Se sim, o resto se ajeita. Com amor recíproco, os dois estão sempre abertos ao diálogo e isso pode consertar tudo! Veja se você o ama, se ele te ama e se vocês tem respeito e carinho um pelo outro. Se tiver isso, converse abertamente com ele! Mesmo tendo alguma limitação psicológica, ele, com certeza, irá se esforçar pra te acompanhar no seu grau de maturidade. Ele é um crianção... mas, se te amar, irá se esforçar por você!
É difícil falar algo para alguém que não tem a intenção de mudar, normalmente só deixaria ela com raiva.
Mas se a pessoa pedisse por ajudar ai a historia é outra.
E questão de tempo, mas ele vai rodar, coitado...
Essa história é clássica. Desejo sorte a vocês
Você parece que está descrevendo meu finado casamento
Editado... pergunta errada kKKk
Melhor ter um relacionamento aberto.
Quais tipos de comportamentos ele apresenta que você descreveria como imaturos?
Bem ai vai uma dica d quem esta casado há 16 anos tem 40 anos e duas filhas.
Enquanto nao tiver filhos nao tenha medo de nao se sentir contente e tomar decisoes, pq depois q os filhos vem td fica mais dificil.
Sei q e um assunto dificil, se quiser conversar pvt fica a vontade.
Depende de quais são os atos de imaturidade dele, qual seria? E também é importante se questionar oque é maturidade? Mas na minha concepção apenas duas coisas trazem a maturidade e são experiência e/ou inteligência. Se você realmente gostar dele vale investir, caso contrário não.
Como assim não amadureceu? Devia?
De exemplos da imaturidade dele
Diálogo é fundamental, caso ele não melhore parte pra outra