Tem um rapaz que nunca fiz nada pra ele.
Porém devido influencia de terceiros ele começou a me tratar de qualquer jeito...nem olhava na minha cara e cumprimentava com deboche
Porém quando eu me valorizei e me fechei pra ele , ele simplesmente solta indiretinhas pessoalmente... dizendo "tá com raiva é fulana" isso tudo como se quisesse me subestimar sabe ...
Ele fica "fulana já se passaram dois anos e tu ainda tá com raiva é"

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
14/04/2021 14h05
Qual a idade dele?
14/04/2021 14h06
Esse cara é uma bixona.
elas respondem
anônima
14/04/2021 14h07
ele tá com o ego ferido, quando conseguir a sua atenção de novo vai voltar a te tratar mal.