E não mandem nuds nas respostas ;-;(a eu sei que vcs vão me mandar fds então)

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
14/04/2021 14h29
Porque quem se f*** se vazar é a mulher.
14/04/2021 14h30
porque pinto é tudo igual
anônima
14/04/2021 15h49
Porque mesmo q a mulher meta o louco e vaze o nude deles, a maioria não vai ligar, nem ser zoado por isso, já se o contrário acontece, até quem nunca viu a mulher na vida vai chamá-la de puta, enquanto o cara vai ser o "bonzão" da história.
anônima
14/04/2021 17h46
a sociedade não vai chamar eles de lixo, puta, deposito de porra, não vao tratar eles como objetos e nem dizer q eles são indignos ou q nao sao pra casar so pq mostraram o pau pra algm que eles estavam afim
anônima
14/04/2021 14h33
Nem todos os homens são assim tão atirados, alguns sim, não todos, e tem muita mulher atirada por ai também(não todas).
anônima
14/04/2021 16h35
Pq eles querem saber a opinião
14/04/2021 17h47
Porque mulher é mais julgada se um nude for exposto. Vai ser muito humilhada.
anônima
14/04/2021 17h47
Nude feminino é artigo de luxo, muitas até vendem e tem quem compre.
eles respondem
anônimo
14/04/2021 14h32
Eu não mando
já mandei e me senti usado
hj não mando mais
só vai me ver pelado
a pessoa que eu confiar até a ultima ponta da folha dos livros dos recordes
anônimo
14/04/2021 14h43
Pq geralmente o homem que manda nudes não tem pau pequeno, então ele acaba sendo elogiado e no caso das mulheres se mandar nudes ela é vista como vagabunda.

Observe que quando um homem de pau pequeno tem o nude vazado ele é zoado pra krl por mulher e por homem, já quando o homem de pau grande tem o nude vazado todo mundo elogia mulher e homem, agora quando o nude de uma mulher vaza todos julgam seja homem ou mulher.

Sem contar que o homem manda a foto do pau e não do rosto, então da pra mentir, já as mulheres geralmente mandam do corpo todo.
anônimo
14/04/2021 15h51
Pq as mulheres são mais reservadas e nós homens somos mais no fds
14/04/2021 17h43
Porque somos depravados
anônimo
14/04/2021 17h46
Porque mulher não confia em qualquer um.
anônimo
14/04/2021 17h47
Porque é só mandar do pinto.