vive tendo pergunta sobre tamanho de pênis(com a capa aumenta) e ela engrossa.
Dizem q diminui a sensibilidade o q oermite gozar dps(ajuda s ejaculaçao precoce) diz q ainda deixa alguma sensibilidade pro homem...qual a bronca em usar ela,diga seu motivo a favor e contra...

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
14/04/2021 15h53
Meu anjo, eu transo com mulher que nem pau tem.

Pra mim o homem pode botar capa, usar dedinhos, dildos, vibradores, chicotes (pra eu usar porque com boys gosto de ser domme :3), algemas, etc aqui o negócio é gozar com criatividade.
eles respondem
anônimo
14/04/2021 14h38
Isso não resolve o problema, apenas joga ele pra baixo do tapete.
anônimo
14/04/2021 14h35
Olha já cheguei a esse ponto de pensamento, onde eu compraria um vibrador do tamanho do braço do The Rock pra ela se masturbar.

Mais dai eu relaxei e como eu tbm gosto de homens, resolvi investir nessa área já que o buraco deles é mais apertado

só que ai eu percebi que o prazer dos gays é bem fundo, bem profundo aponto de ter um buraco negro

no fim da linha, fiquei inseguro. e continuo sendo
porém não tão preocupado com meus 12 cm de pura alegria e broxeragem
14/04/2021 14h37
Não, quando se tem um pênis pequeno a única coisa que resolve é fazer uma cirurgia de redesignação sexual.
anônimo
14/04/2021 14h37
Li em algum lugar que o jaleco do júnior dificulta a limpeza.
14/04/2021 14h41
Sla acho que ajuda pra quem tem o pênis mt pequeno, eu não usaria e deve tirar quase toda a sensibilidade.
anônimo
14/04/2021 15h49
anônimo
14/04/2021 15h54
Capuz peniano