Quero trocar as telhas, trocar o piso de casa, colocar do lado de fora e pintar a casa da minha mãe; sou solteira, ganho pouco sou funcionária pública e já financio um veículo, ano que vem termino o veículo e estou pensando em reformar a casa da minha mãe pra dar uma velhice num lugar aconchegante a ela, pensei em fazer um empréstimo e queria saber se alguém conhece algum financiamento de reforma que seja bom, ou se acham furada.

Já informo que vou no banco mas quero saber se alguém ja passou por alguma experiênca e pode me indicar. Obrigada desde já

elas perguntam
8 4
eles respondem
14/04/2021 14h38
Não faça empréstimo bancário, pega com um agiota e ajude os pequenos empreendedores.
anônimo
14/04/2021 14h38
Tenho medo dessas coisas de banco, emprestimos e tudo mais
sou pobre de dinheiro, e um pé rapado como eu mexendo nessas coisas é pedir pra sofrer
14/04/2021 15h07
Indico não pegar empréstimo. É melhor juntar e fazer a reforma depois, sai mais barato... (mesmo os juros baixos de 1.5% ao mês pra funcionário público, ainda assim não vale a pena) Falo isso pq sou funcionário público e deixei de pegar empréstimo porque vi que não valia a pena
14/04/2021 15h08
Recomendo não fazer empréstimo, pois os tempos serão diceis, além de que empréstimo nunca é bom
14/04/2021 15h10
Vai na Caixa.
anônimo
14/04/2021 15h39
Não aconselho empréstimo.
elas respondem
anônima
14/04/2021 14h42
Eu usaria construcard também. Acredito ser o menor juros para crédito.
Sua mãe vai ficar muito feliz, parabéns.
anônima
14/04/2021 14h42
Acho mlr n fazer isso

mlr vc juntar dinheiro , se ela esperou até agora ela aguenta mais um pouco

nn vale a pena fazer emprestimo

vc pode juntar um dinheiro, investir em algo etc...

mais nn faça emprestimo
14/04/2021 15h13
Ai, as pessoas aqui tem muito medo de se arriscar. Eu não tenho experiência com isso, mas se vc conseguiu pagar o financiamento do veículo, consegue manter a disciplina e quitar o empréstimo também, vai na fé irmã.