Mulher gosta de sofrer, concordam?

-13
anônimo
532
5a
Mulher gosta do cara que faz ela sofrer, que não dá muita bola pra ela, que a deixa pra escanteio, que sai pra "jogar futebol" toda quarta-feira com os amigos e deixam elas em casa. Elas gostam de correr atrás dos cafajestes. A mulherada gosta que as tratem mal, que batam nelas de vez em quando, mulher não dá valor pra homem interessante, respeitador, pra elas esses caras são apenas amigos, e as mais radicais ainda são capazes de taxar de gays caras assim.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
15
10
elas respondem
15
anônima
5a
Ou seja: o famoso "bonzinho" que pensa isso...
Sabem oq gostamos (são.mulheres!)
Taxando outros homens, ainda por cima!
A moça, só não gosta de vc, pronto!
Aqui temos um exemplo de nice guy
anônima
5a
Eu não gosto de sofrer, e também não gosto de fazer os outros sofrerem, não tenho esse direito. E eu valorizo sim os homens bons, gentis, respeitadores, e de caráter que existem por ai. E realmente, vc nn pode entrar em um relacionamento pensando que vai mudar as pessoas, ngm tem esse direito, a pessoa muda se quiser, esse é um dos maiores erros dos casais hoje em dia, se relacionar pensando que vai mudar as pessoas, tem gente que nn quer mudar, e nn vai mudar nunca, é a vida, e o que nos resta é aceitar e respeitar.
anônima
5a
Preguiça
o mais engraçado é a visão que ele tem sobre mulher, que parece que mulher é ser de outro mundo

ah claro, Com milhões de homem no mundo eu vou escolher um que me bate, super gostoso levar uns bicudos as vezes, pra que amor não é mesmo?
anônima
5a
O cara só faz pergunta para irritar kkkk
Sofrer só na cama
Esses cara que chega no site, querendo "causar" é uma chatice
É verdade bilete. Toda mulher é assim mesmo
anônima
5a
As que você conhece
Supera.
Você não é isso tudo que você acha, se fosse não estaria dizendo essas coisas.
anônima
5a
Isso é coisa de gente frustrada que tomou pé na bunda e acha que só namora se for filho da puta... vai nessa, vai acabar corno ou na cadeia.
anônima
5a
Nem todas...não é atoa que vc continua solteiro.
Se eu gostasse de sofrer já estaria com qualquer merda que eu encontrasse por ai. Então não fale o que você não sabe...
eles respondem
10
Sim, elas sempre tem aquele pensamento de que podem mudar o cara, por isso só se fodem.
anônimo
5a
Nem todas.
anônimo
5a
Mano, em que mundo vc vive?
Não pega ninguém da nisso, um fracassado reclamão.
Acordei agora.
Obrigado.
Por favor, ignore minha resposta.
Cheguei a pensar assim também sempre que levava pé na bunda, porém não me lembrava que eu também dava pé na bunda e elas pensavam o mesmo.

Se quer entender, perceber e conhecer o comportamento de uma mulher, fale com uma e vai perceber os porquês, todos nós gostamos de emoção, um pouco de desafio, ninguém gosta de coisas de mão beijada.

Vá ler o livro "receita da atracção" e vai perceber que muita coisa que você escreveu tem um porquê .. :)

Não esquecer o ditado " quem eu quero não me quer, quem me quer eu não quero"

Sobre mulheres aceitarem serem 2ª opção, serem maltratadas e etc, isso nada mais é que perda de personalidade e amor próprio
anônimo
5a
Não procede com a realidade.

É difícil haver bons exemplos de homem, então elas acabam se atraindo por algumas ideologias em compensação, sobretudo quando acabam vendo coisas confrontativas como a pergunta e a descrição aqui registradas.