Mulher gosta do cara que faz ela sofrer, que não dá muita bola pra ela, que a deixa pra escanteio, que sai pra "jogar futebol" toda quarta-feira com os amigos e deixam elas em casa. Elas gostam de correr atrás dos cafajestes. A mulherada gosta que as tratem mal, que batam nelas de vez em quando, mulher não dá valor pra homem interessante, respeitador, pra elas esses caras são apenas amigos, e as mais radicais ainda são capazes de taxar de gays caras assim.

eles perguntam
15 10
elas respondem
14/04/2021 16h51
Ou seja: o famoso "bonzinho" que pensa isso...
Sabem oq gostamos (são.mulheres!)
Taxando outros homens, ainda por cima!
A moça, só não gosta de vc, pronto!
15/04/2021 12h22
Aqui temos um exemplo de nice guy
anônima
14/04/2021 14h48
Eu não gosto de sofrer, e também não gosto de fazer os outros sofrerem, não tenho esse direito. E eu valorizo sim os homens bons, gentis, respeitadores, e de caráter que existem por ai. E realmente, vc nn pode entrar em um relacionamento pensando que vai mudar as pessoas, ngm tem esse direito, a pessoa muda se quiser, esse é um dos maiores erros dos casais hoje em dia, se relacionar pensando que vai mudar as pessoas, tem gente que nn quer mudar, e nn vai mudar nunca, é a vida, e o que nos resta é aceitar e respeitar.
anônima
15/04/2021 12h18
Preguiça
14/04/2021 19h25
o mais engraçado é a visão que ele tem sobre mulher, que parece que mulher é ser de outro mundo

ah claro, Com milhões de homem no mundo eu vou escolher um que me bate, super gostoso levar uns bicudos as vezes, pra que amor não é mesmo?
anônima
14/04/2021 19h04
O cara só faz pergunta para irritar kkkk
anônima
14/04/2021 18h01
Sofrer só na cama
14/04/2021 19h58
Esses cara que chega no site, querendo "causar" é uma chatice
14/04/2021 17h36
É verdade bilete. Toda mulher é assim mesmo
anônima
14/04/2021 14h47
As que você conhece
14/04/2021 17h42
Supera.
Você não é isso tudo que você acha, se fosse não estaria dizendo essas coisas.
anônima
14/04/2021 17h41
Isso é coisa de gente frustrada que tomou pé na bunda e acha que só namora se for filho da puta... vai nessa, vai acabar corno ou na cadeia.
14/04/2021 19h57
Nem todas...não é atoa que vc continua solteiro.
14/04/2021 17h42
Se eu gostasse de sofrer já estaria com qualquer merda que eu encontrasse por ai. Então não fale o que você não sabe...
eles respondem
14/04/2021 14h44
Sim, elas sempre tem aquele pensamento de que podem mudar o cara, por isso só se fodem.
anônimo
14/04/2021 14h46
Nem todas.
anônimo
14/04/2021 16h57
Mano, em que mundo vc vive?
14/04/2021 19h13
Não pega ninguém da nisso, um fracassado reclamão.
14/04/2021 14h57
Acordei agora.
Obrigado.
14/04/2021 16h56
Por favor, ignore minha resposta.
15/04/2021 12h35
Cheguei a pensar assim também sempre que levava pé na bunda, porém não me lembrava que eu também dava pé na bunda e elas pensavam o mesmo.

Se quer entender, perceber e conhecer o comportamento de uma mulher, fale com uma e vai perceber os porquês, todos nós gostamos de emoção, um pouco de desafio, ninguém gosta de coisas de mão beijada.

Vá ler o livro "receita da atracção" e vai perceber que muita coisa que você escreveu tem um porquê .. :)

Não esquecer o ditado " quem eu quero não me quer, quem me quer eu não quero"

Sobre mulheres aceitarem serem 2ª opção, serem maltratadas e etc, isso nada mais é que perda de personalidade e amor próprio
anônimo
14/04/2021 19h12
Não procede com a realidade.
14/04/2021 18h53

É difícil haver bons exemplos de homem, então elas acabam se atraindo por algumas ideologias em compensação, sobretudo quando acabam vendo coisas confrontativas como a pergunta e a descrição aqui registradas.