Está na carta de autodeclaração:
Declaro ainda que os seguintes motivos justificam minha autodeclaração étnico-racial:
o que colocar?
Meu olho absorve todos os tons e reflete o marrom, por isso me enxergo negra? rsrs

elas perguntam
0 3
elas respondem
14/04/2021 16h36
Cuidado com o pessoal da entrevista, viu?
Já conheci muitos casos de pessoas que passaram e forma desclassificadas depois porque quiseram dar uma de espertinho.
anônima
14/04/2021 16h39
Cuidado, se você for dar uma de espertinha vai se ferrar.
14/04/2021 16h44
Eu não sei, só posso concorrer na ampla concorrência.
Mas se eu pudesse colocaria na racial com renda baixa e diria que era pq meu pai era pardo e meu avô era negro, logo, sou parda tbm, tá no sangue ora kk. Mas teria medo de ser desclassificada pq não sou tão morena, sei lá né.