ele manda mensagem todos os dias , eu sempre fico enrolando pra ver ele, porque vejo ele só como amigo e não tenho interesse em ficar com ele.
Esse mês ele tá na expectativas de que finalmente vai me conhecer..
O que eu faço ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
14/04/2021 18h17
Como você pretende devolver para ele esses 6 meses gastos à toa contigo?
anônimo
14/04/2021 18h16
Some!
14/04/2021 18h21
Eu realmente admiro este guerreiro ele por ainda ta conversando com vc a 6 meses e ainda nada, esse tem perseverança
elas respondem
14/04/2021 18h20
Fala que só gosta dele como amigo.
anônima
14/04/2021 18h27
Vc deu esperanças ? Dá atenção a ele ? Puxa assunto ?
Pq tipo, se vc nao tem interesse, o certo é ser seca, demorar p responder, não puxar assunto. Se nao ele pode interpretar mal
anônima
14/04/2021 18h49
Manda a real, já enrolou demais, se nesses 6 meses ele demonstrou interesse e tu nunca quis, já deveria ter cortado, não se brinca com os sentimentos dos outros assim.