Em 2008 na igreja que eu frequentava não lembro se era Batista/ou cristã, a filha do pastor foi pega fumando maconha na igreja,diante disso ela teria que ser punidas no culto.nesse dia não foi muita gente por causa da chuva, eu estava lá e presenciei, o trato era que Alice ( nome fictício) teria que raspar a cabeça no zero,mas para amenizar o castigo as 2 irmãs teriam que corta super curto os cabelo igual de homem então para a Alice (nomes fictícios) não perde o cabelo, as suas as irmãs
e sua mãe aceitaram e todas cortaram o cabelo muito curto.
Agata cortou o cabelo em um corte pixie cortaram até a franja dela.
Adriana Bob curto por que foi a menos pecadora.
É a mãe delas cortou igual de um homem.
Lembrando todas tinham cabelos enormes que chegava na bunda e a igreja não permitia cortar.
Alguém sabe me dizer por que isso? Eu não entendi nada na época e não entendi nada Até hoje.
Alguém que pertença a essas religiões podem me dizer o por Que isso e se isso é real na bíblia algo do tipo ? Tipo isso acontece em mais igrejas. Alguém já presenciou algo assim?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
14/04/2021 18h33
Igreja batista, até onde eu sei é bem de boa. Comi por um tempão a filha de um dos pastores da igreja da minha mãe e não é que alguém tenha enchido o saco. Só não lá dentro, mas enfim, pelo que convivi com ela, nada de radical acontecia.
anônimo
14/04/2021 18h35
Tem também que segurar um ferro em brasa, se for inocente Deus cura em três dias....
14/04/2021 18h34
Nunca presenciei é nunca ouvi falar nisso, mais aqui de onde sou, raspa o cabelo de mulheres só se elas trair ou fazer castelo...
anônimo
14/04/2021 18h37
Nem saiba q isso acontecia em algumas igrejas
anônimo
14/04/2021 18h46
Não sei, não conheço nada das igrejas evangélicas
14/04/2021 20h12
É sério isso msm?
elas respondem
anônima
14/04/2021 18h31
Seria engraçado se ela se descobrisse sapatão depois dessa punição.
E isso é meio extremo, mas é muito comum (ou era) nas igrejas evangélicas, já vi uma menina que perdeu a virgindade e o pastor mandou expulsarem ela de casa.
14/04/2021 18h33
Não geralmente a pessoa é disciplinado tipo perde o cargo ou passa 1 mês sem participar de tal coisa , isso ai nunca vi