(ela não gosta só finge que gosta)
Talvez por alguma razão egoísta, sei lá, só para ter/dizer que está num relacionamento, manter esse status, fazer ciúmes em ex, para bancar ela, o que for...

eles perguntam
3 4
elas respondem
14/04/2021 19h07
Ela não é carinhosa contigo.

Se ela nunca te chamou de “meu dengo”, “meu nego”, “môzão”, “mozinho”, “vida”, “paixão”; se ela nunca falou um “nossa, amor, você tá tão cheiroso” e ficou lá cheirando teu cangote; se ela nunca te abraçou sem tu esperar e ficou lá grudadinha em você...

Algo de errado tem aí.
anônima
14/04/2021 19h10
Obs
anônima
14/04/2021 20h16
- Ela precisa do “espaço dela” a todo momento.
- Se comporta como sua amiga na frente de outras pessoas.
- Os amigos dela não te conhecem.
- Ela não te apresenta como namorado.
- Ela está confusa sobre a relação de vocês.
- Ela sempre fala dos problemas amorosos que teve.
- Ela só fica com você quando ela quer.
- Ela domina o relacionamento.
eles respondem
anônimo
14/04/2021 19h33
As mulheres sempre usam os homens, sempre
anônimo
14/04/2021 19h38
Fácil , se vc for pobre ela te gosta se for rico provavelmente estar te usando hehehe
14/04/2021 20h18
Não tem como saber