Pra resumir a história, tenho pais separados e não me dou bem com minha madrasta, acho ela uma pessoa tóxica. Acontece que tenho uma irmã do outro casamento do meu pai, muiitos anos de diferença de mim. Ela é tudo que meu pai queria, tem os olhos verdes. Quando eu era adolescente, eu tinha um pouco de ciúmes dela, porque eu nunca tive a atenção do meu pai, mas nunca deixei isso transparecer, sei que era imaturidade minha, mas sempre fui cordial com ela, não sei lidar muito bem com crianças mas eu tentava agradar ela da minha forma, até dava presentes pra ela. depois de um tempo isso passou, eu até me fazia presente na vida dela, ela era louca por mim, mas também acho que ela tem uma natureza ruim da mãe e obviamente a mãe fica me colocando contra ela. Esses dias ela me mandou uma msg mentindo pra mim dizendo que viu meu ficante beijando outra, achei muita maldade pra uma menina de quase 13 anos, por isso decidi me afastar e decidi me afastar também porque no passado eu revelei todas as minhas inseguranças sobre essa situação pra minha madrasta e ela pode usar isso contra mim no FUTURO, empurrando essa minha irmã pra fazer intrigas na minha vida, pra dar em cima dos meus namorados, ou fazer outras maldades parecidas. Me sinto muito culpada por ter me afastado, ainda mais por esse motivo, pq a adolescencia é um periodo dificil da vida. Mas ao mesmo tempo eu tenho muito medo de que minha madrasta use ela pra me afetar...sem contar que eu não sei o que ela fala de mim pra ela, pode inventar várias coisas. O que vcs fariam?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
14/04/2021 19h43
Parei na parte do "Ela é tudo que meu pai queria, tem os olhos verdes.". Em uma situação envolvendo uma família na qual tudo que o Pai queria era ter uma filha de olhos verdes, prefiro nem opinar.
anônimo
14/04/2021 19h41
Acho nada.
anônimo
14/04/2021 19h47
Acho que ela pode estar falando a verdade, a final vc é só ficante do cara. Ele não te deve fidelidade. Sobre sua madrasta e sua irmã vc parece estar tirando conclusões precipitadas. Não tem como a gente saber o futuro e nem ler as mentes das pessoas
anônimo
14/04/2021 19h47
Muie
elas respondem
anônima
14/04/2021 19h52
Como ela soube que voce estava ficando com alguem? Não conte sua vida pessoal para ela nunca mais e apenas se afaste de forma sutil.
anônima
14/04/2021 19h40
Olha, eu acho que você deveria manter certa distãncia, pra sua segurança, mas não corte o contato completamente.
anônima
14/04/2021 19h48
nope