(pesquisa de mercado)

eles perguntam
3 6
elas respondem
14/04/2021 19h43
Tem algumas pessoas que eu sei q precisam de ajuda, mas ai q ta elas não querem ajuda, quando isso acontece n se há muito q possa fazer
anônima
14/04/2021 19h47
Sim. Não. A pessoa não quer ser ajudada..
anônima
14/04/2021 20h30
Conheço.
eles respondem
14/04/2021 19h44
tem mas as vezes por mais que eu queira ajudar, não posso é não consigo ajudar quem não deve gosta de ser ajudado...
14/04/2021 19h51
Sim.
Não.
Porque não quero.
14/04/2021 20h18
Não conheço
Odeio ajudar; amo humilhar
anônimo
14/04/2021 20h25
Participo de algumas ações humanitárias para doar alimentos, agasalho e etc para igreja católica aqui do bairro, o pessoal da instituição distribuí isso para pessoas de rua, instituições para reabilitação de pessoas viciadas em drogas, asilos e etc.
Apesar de ser evangélico a igreja católica me passa maior credibilidade nessa questão, as igrejas evangélicas daqui até fazem bastante coisas boas similares ou até em maior proporção que a igreja católica que tem aqui, o grande problema é a transparência.
Não concordo com um pastor evangélico comprar um carro com dinheiro de fiéis.
É um dilema aqui na baixada fluminense no RJ, penso em voltar para igreja mas é complicado achar uma que siga as escrituras, aqui o mais comum é pregar a propriedade como se isso fosse a salvação da alma ou ser fanáticos religiosos, isso quando não tem as igrejas que fazem coisas para atrair membros, tipo "funk evangélico", hahaha.
anônimo
14/04/2021 20h29
Ajudo bastante gente, parexo um lunatixo (e sou), mas tenho da realidade, das minhas possibilidades e do que posso fazer pra tornar as coisas melhores (ao menos, fazer a minha parte para).
anônimo
14/04/2021 23h05
Eu preciso da ajuda