que la vai pessoas com depressão ou transtornos como bipolar, escrizofrenia, ansiedade ou seja se for isso q ela disse o povo tem muito preconceito, chega o ponto de dizer q um bipolar é um retardad0 ou quem tem ansiedade eu juro q isso é horrivel. pq são essas pessoas q minha mãe disse q vão pro caps, mas ié verdade o a minha mãe disse?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/04/2021 20h12
Você precisa ir ao psicólogo e qualquer coisa ele vai te encaminhar para ao psiquiatra.
17/03/2022 18h59
Eu já foi mais não fez diferença nenhuma, tambem sou bem resolvida.
eles respondem
18/03/2022 01h33
É mesmo é?
anônimo
18/03/2022 03h46
Tenho q ir, tenho vontade de matar de vez em quando !