Estava tentando ficar com uma garota mais de 1 ano atrás, porém, um dia, ao me ver na rua, ela virou a cara e nunca mais nos vimos. De forma resumida: a gente conversava e ela dizia estar focada nos estudos, mas ela respondia minhas msgs na boa e até achava graça. Como eu nunca a esqueci, acabei tentando seguir ela no insta um pouco atrás e ela aceitou e até seguiu de volta. Mandei msg um dia num storie dela e ela respondeu. Porém, outro dia fui mandar uma msg perguntando algo e ela nem visualizou, porém, ela ainda vê o que eu posto. Sinal claro que ela não deve estar interessada, mas por qual motivo vê o que eu posto (não que eu ache ruim rsrs)? Não consigo esquecer ela :(

E, sim, sou trouxa, já sei disso, amigos, peço perdão por encherem vocês com isto

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/04/2021 20h30
calma ai irmão, vai ver ela só estava passando o story atoa e tu ta aí se iludindo
eles respondem
14/04/2021 20h35
Na dúvida, bloqueia de tudo e esquece