Estava conversando com uma mulher no início de 2020 e me interessei nela, ela era muito legal comigo mas não estava tão na minha ( provavelmente estava afim de outro cara) no início desse ano por um capricho do destino voltamos a nos falar e agora é totalmente diferente ela perguntou sobre meu último relacionamento, se quero casar ou ter filhos e joga indiretas de namoro, confesso que agora ela despertou novamente meu interesse, inclusive já tivemos um encontro. será que espero mais um tempo ou já mando logo a real sou meio leviano kkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/04/2021 21h24
Se perguntar a coitada chora, homens não esquecem exs.
anônima
14/04/2021 21h56
Sim, mas não adianta muito porque o cara mente, eles sempre falam que a ex é doida
eles respondem
14/04/2021 21h18
Só se o último relacionamento dela tiver algo a ver com o tema da nossa conversa, mas geralmente prefiro não saber sobre as experiências passadas para não me causar insegurança.
anônimo
14/04/2021 21h50
Não