Vou tentar resumir, qualquer pergunta que eu explico melhor. Tenho 17 anos e não tenho privacidade. Já conversei com a minha família quando eu tinha 13/14 e 15/16 anos para isso parar, não parou. Aconteceu a 3°. Eles mexeram novamente no meu celular, pegando conversas minha de 7 meses atrás. Meu irmão disse que eu falo da vida dele. O mesmo é criança, egocêntrico, manipulador e machista. Ele manipulou a minha mãe que não sabe mexer em internet e etc. Disse que estava apagando as coisas do celular e viu o seu nome ali no "print" e então por isso leu. Só que é mentira. Ele escutou áudios e entrou na conta do meu namorado que é maior de idade, mas ele alega que se eu levar isso na polícia, não vai dar nada por eu ser menor de idade. Minha mãe disse "não te dou permissão para ir a delegacia, tá noite." E eu não posso nem ir de Uber. Mas ela, meu padrasto e meu irmão foram para acusar meu namorado por ter me contado e estar me influenciando, sendo que é verdade e temos provas. Ela disse que só posso ir se o delegado chamar. Meu irmão disse semana passada: "Eu sou homem, então posso dizer. Se eu fosse outro homem e quisesse te comer, seria fácil. Você tem baixa autoestima."

elas perguntam
6 0
eles respondem
14/04/2021 21h47
kkkkkkkkkkk
anônimo
14/04/2021 21h47
Eu não entendo nada sobre essas coisas
14/04/2021 21h50
O ser humano complica muito a seus problemas. Não é por nada, mas minha filho só namora depois dos 18.
anônimo
14/04/2021 21h51
Ah vai tomar no seu cu criança
anônimo
14/04/2021 21h52
Nada que um tiro não resolva.

E coloca senha no seu celular
anônimo
14/04/2021 21h58
Ir à delegacía? Fazer oq? Rsrs não da nada e se der é pouca coisa e o Seu irmão é um pirralho msm.. exclua a conta do free fire dele!