11K  05/10/2016 11h02

Uma mulher mandou fotos de lingerie pra ele e ele mandou de cueca.
Ela disse q achou o número dele na internet.
Ela queria ver ele e ele disse q tudo bem na semana poderiam se ver depois da aula.

O que eu faço?? Nós temos 6 meses de namoro só e eu sou apaixonada por ele e Nunca achei que ele faria isso comigo...

elas perguntam
9 5
eles respondem
04/10/2016 16h54
Se em 6 meses de namoro onde geralmente os casais estão naquela fase gostosa de descobertas e no clima maravilhoso você já teve essa decepção imagine daqui a alguns anos. Terminar é o mais sensato porque quebrou a sua confiança, a menos que você exponha essa situação e exija mudança de postura por parte dele (o que duvido muito acontecer).

Espero ter ajudado!
04/10/2016 16h16
Duas opçoes, perdoa ele e da mais uma chance, so que vc de um sermao nele antes, a outra opçao e largar de mao, pois quem gosta ou ama nao trai, e nao brinca com o sentimento dos outros.
anônimo
04/10/2016 17h00
Eu nem preciso comentar né !
Da lhe Tinder !
Não tem jeito ..
Rua , embrulha e devolve essa oferenda !
anônimo
04/10/2016 16h19
eu diria pra você fazer algo parecido com ele, pegar o cel de alguma amiga, trocar fotos e marcar de se encontrar em algum lugar ! aí tadãamm lá estará você!... ele vai ficar de cara !
anônimo
04/10/2016 17h54
Foda.
Tá tudo errado ae.
Vc mexendo no cel do cara e ainda conversando com a mulher...
Mas principalmente está errado a quebra da confiança né.

Mas não fique se matando por isso não. Sente-se com ele e fale... mexi no seu celular, foi um erro meu, mas velho... não dá pra continuar num relacionamento onde meu namorado troca fotos com outra mulher. Não é o que faz um casal que não quer o envolvimento de terceiros na parada.
Acho que é o melhor caminho.
Lembrando que um erro não justifica o outro, então não aceite o argumento de que vc não deveria mexer no celular e pronto.

Tá. vc errou em mexer no celular dele. Isso precisa ser mudado, ou há confiança no relacionamento ou melhor terminar.

E ao mesmo tempo... PORRA MEU. QUE CARALHO É ESSE DE TU TROCANDO NUDES AÍ CARAI... ASSIM NÃO DÁ PORRAAAA..

Enfim. vc entendeu.
anônimo
04/10/2016 16h50
Dá pra mim.. vai ser um troco merecido e gostoso
anônimo
04/10/2016 16h52
Se eu fosse vc largaria dele,por mais que doa,ele te traiu e traição é algo imperdoável!
anônimo
04/10/2016 18h41
Ou larga ele, ou trai ele ou manda alguém capar ele.
04/10/2016 18h53
Foda heim... vai te cornear mesmo. Foi malz.
Conversa com ele tal mas nao adianta... ai agira vc q sabe o quer.
elas respondem
04/10/2016 16h59
Primeiro que eu acho que mexer no celular é errado, a gente precisa confiar.
Se você duvidou dele pra pegar o celular e fuçar, significa que o relacionamento já não começou com o alicerce básico, que é a confiança. Segundo que se ele tá querendo se encontrar com outra, é porque não gosta de você.
Eu acho que se você der outra chance, teu namoro pode ser uma merda maior do que já tá, porque você vai continuar com a pulga atrás da orelha e qualquer coisa é motivo pra brigar.
Você gosta dele de verdade? Então deixe ir. Deixe livre e deixe ser feliz. Amor não prende, amor liberta.
Busque a sua felicidade, porque ele parece não ser o cara que vá te fazer feliz.
anônima
05/10/2016 11h02
Termina. Ou vai continuar sendo corna ?
Vai saber oq ele já não fez que vc nem imaginava...
04/10/2016 18h02
Dá um pé na bunda desse safado antes q ele te faça sofrer muito mais. Ele não te merece!
04/10/2016 18h08
Fdp! Mete o pé na bunda dele com toda força que vc conseguir.
anônima
04/10/2016 16h45
Obs