Tive um relacionamento de alguns meses e eu "comia na mão" do homem. Ele dizia não querer relacionamento sério, mas gostar muito de mim.
Se aproveitava dos meus sentimentos por ele e pintava e bordava comigo... Me deixava no vácuo, sumia por dias e aparecia dizendo pra eu fazer a janta, porque naquele dia ele iria na minha casa, falava mal do meu corpo e etc...
Quando acordei, dei um basta em tudo sem muitas explicações. Apenas disse que não nos veríamos mais, e assim foi.
Hoje, quase dois anos depois, ele vive no meu pé. Pede segunda chance, insiste, implora por outra chance. E eu sinto um prazer extremo nisso, em ver ele atrás de mim, em praticar a rejeição. É como se fosse o troco.
Odeio fazer graça com as pessoas, mas ele é uma exceção. Ele merece.

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
14/04/2021 22h01
Vc ainda é doida por ele. Tá na cara. O jogo não virou
anônimo
14/04/2021 21h50
Ta certo
anônimo
14/04/2021 21h50
Não concordo.
Você trabalha com marketing né?
15/04/2021 07h23
Na maioria das relações que eu tive, foram sempre as meninas a terminar, mais tarde vinham novamente com interesse, eu sempre dei para trás.
Ontem a menina que eu tava a conhecer deu-me para trás friamente, agradeci ter-me respondido e mandei embora, cheguei a casa e tinha 3 msg's dela agradecer um video que eu tinha enviado antes para ela, pareceu que tava a puxar assunto ( ja tinhamos falado sobre aquele assunto do video), respondi com "de nada" e parei com as msg's, se voltar a vê-la vou tratar educadamente, ia adorar que o jogo virasse
anônimo
15/04/2021 07h14
Deixa ele descobrir que vc tá dando gostoso pra outro...
15/04/2021 06h28
Acho que isso jamais ocorreria comigo, pois minhas decisões são bem definitivas quando quero ou não ter relacionamento com alguém, e eu não tenderia a ficar dando atenção ou mostrando interesse se a mulher não quer nada, faço bem a escolha de "seguir o próprio caminho" nesse caso, então acho que não há como eu ter uma "vingança" se nem dou a chance para a pessoa fazer algo contra mim em termos de relacionamento.
anônimo
15/04/2021 04h38
Não, quando o jogo virou eu me fodi, vi que não importava nada que eu fizesse ou falasse, ela estava sentada na cadeira sem me olhar nos olhos, até insinuei que ela não conseguiria falar que tinha acabado me olhando nos olhos, mas ela me olhou de um jeito... Parecia que eu não existia, que eu era um desconhecido, que não houve nada entre nós dois... Meio que foi muito brutal aquele par de olhos azuis me olhando enquanto estava ajoelhado pedindo perdão e ela permanecia em silêncio pois já tinha dito que acabou.

anônimo
14/04/2021 22h37
Sim
14/04/2021 22h36
Nenhum pouco. Gffhkkk
anônimo
14/04/2021 22h33
De virada é mais gostoso, mais emocionante. Adoro quando meu time ganha assim
anônimo
14/04/2021 21h54
Nem tanto
14/04/2021 21h50
É triste, grêmio tomou a virada hoje
14/04/2021 21h49
Só sinto prazer se a pessoa morrer, não adianta só o jogo virar.
15/04/2021 07h11
Prefiro o amor recíproco desde o início.
elas respondem
anônima
15/04/2021 05h56
É sim.
anônima
14/04/2021 21h57
Nesse caso eu acho é pouco.
14/04/2021 22h41
Muito bem!
Deu a volta por cima
14/04/2021 22h54
Quem não gosta né kkkkkk
14/04/2021 22h44
É maravilhoso quando isso acontece! Que bom que aprendeu a se valorizar sem se rebaixar, bem feito.
anônima
14/04/2021 21h51
Faltou ter destruído a reputação dele