em 2019 comecei a namorar um outro garoto, ai eu conheci um outro menino (João q era amigo dele), eu e João não se falávamos muito no início, com o passar do tempo a nossa amizade foi aumentando, e João acabou de apaixonando por mim, mas eu tentava evitar dar 'moral', eu não queria nada além a amizade na época
Eu e ele nós aproximamos demais, fazíamos call juntos, tinhas vezes q até viravamos o dia conversando, acabamos virando mlhrs amigos, porém ainda ele sentia algo por mim, e foi ai q começou a dar merda...
Meu namorado da época e eu nos dávamos super bem, eu gostava muito dele, mas o João tava me deixando confusa, eu não sabia oq fazer, se eu parava de falar com ele ou não, mas acabou q continuou assim por um tempo...
1 e meio depois eu e meu namorado terminamos, enfim nessa época a amizade com o João não tava boa, nós haviamos brigado por conta do meu namoro.
Ah antes de terminar cm meu namorado a gente teve uma festa e nela eles quase brigaram por causa de mim e nesse mesmo dia o João disse q ia se matar, q ele não aguentava mais aquilo, não acreditei muito na hr mas dps aquilo ficou na minha cbc, eu tinha q tomar uma decisão, ai terminei com o meu ex la.
Quase 3 meses se passam e João vem falar comigo, nos aproximamos novamente, dias depois ele me pergunta se eu achava q nós íamos dar certo, e eu disse q não pq minha família é muito "exigente", e ele disse q tinha outra garota gostando dele, então eu disse pra ele desistir de mim e ir pra ela. Ele não desistiu de mim, e agr estamos próximos dnv, eu disse a ele q eu gostava dele tbm, mas naquela época não poderia deixar de passar de amizade
Dps do q aconteceu eu me sinto insegura e n acho q ele me ame tanto assim, eu acho q ele está atraz de mim por vingança, semanas atrás ele fez uma "trolagem", dizendo q não me amava q era tudo brncadeira, q já estava com outra, dps desse dia a minha confiança a ele foi a 0 dnv, agr ainda acho q n me ama e q só me quer como troféu, ja q foram quase 2anos p me "conquistar".

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/04/2021 23h54
Texto muito grande
15/04/2021 01h35
Ele é vingativo
14/04/2021 23h48
Que cu de burro hein.
Tu largou teu namorado por causa de briga de talarico suicida, ele já conseguiu o objetivo dele que foi acabar teu namoro, ele não quer te ver bem com outro nem com ele, por isso vai tá pegando outras aí e botando você na mão dele.

E outra tu ficava de ligação com ele o dia todo, saberia que isso não iria dar fruto e foi errado de sua parte.
14/04/2021 23h54
A melhor coisa a se fazer é ficar na tua.
elas respondem
anônima
15/04/2021 00h01
João mestre da manipulação. "Se você não ficar comigo vou me matar" "se não ficar comigo eu vou ficar com outra".
14/04/2021 23h56
Qual a idade de vcs?