Eu acabei de descobrir que o cara que eu estava conhecendo tem 41 e não 35 e eu tenho 19 porém ele é uma ótima pessoa, solteiro, não tem filhos, me trata super bem, coisa que nenhum novinho nunca fez até pq só ganhei chifre enfim ele é dentista e eu estou fazendo medicina oq devo fazer a respeito dessa situação ? Termino ?

elas perguntam
17 7
eles respondem
anônimo
14/04/2021 23h51
Ótima pessoa e mentiu? Então ele não é uma ótima pessoa! Quem mente idade mente pra tudo, abre o olho enquanto e tempo! Chifre não depende de idade, novinho ou mais velho! Se ele mente a idade vai meter chifre e mentir pra vc sobre
15/04/2021 01h00
Depende do quão a sério você leva a verdade.
Quem mente com pequenas coisas, também mentiria com coisas grandes, eu não conseguiria confiar. Mas tem gente que simplesmente não liga.
Eu não continuaria com o relacionamento, mas as vezes você não liga tanto pra isso, então vai de você decidir isso.
15/04/2021 07h32
Pergunta porque ele mentiu :)
15/04/2021 01h16
Homens sempre vão mentir, não acredite neles.
anônimo
15/04/2021 00h44
Não vejo nada demais nisso, vai ver ficou receoso de dizer a verdade e você dispensá-lo por causa disso. De qualquer forma, é você que sabe.
anônimo
15/04/2021 00h48
Caraca o cara tem cara de moleque é meu anjo?
como assim vc não percebeu antes?
15/04/2021 01h00
complicado mentir sobre idade
anônimo
15/04/2021 00h58
Provavelmente ele mentiu sobre outras coisas também e vai continuar mentindo. Talvez ele seja um psicopata.
Mas um coisa que eu tenho certeza: ele não quer nada sério com você, vai comer e vazar.

Um cara velho assim sabe muito bem como persuadir uma novinha desiludida como você, pelos anos de experiência. Então tome muito cuidado pra não se decepcionar mais uma vez. Nem tudo que parece ser realmente é.
15/04/2021 00h58
É uma diferença de idade muito grande. E você está insegura. Neste caso, não dê sequência a essa relação.
14/04/2021 23h58
Esses véios com cara de menino são fogo.
anônimo
14/04/2021 23h53
Que rolo hein
14/04/2021 23h53
Você decide, se o cara te trata bem mais mentiu em relação a idade cabe você decidir se ainda continua ou não.
Mais com todo respeito, surpreende a diferença de idade, o cara aparenta idade de ser seu pai.
anônimo
15/04/2021 00h51
Sei lá, só sei que me dá nojo quando vejo menina nova assim com veio
anônimo
14/04/2021 23h53
Odeio homem que fica mentindo sobre a idade, termina!
14/04/2021 23h53
Dê pra ele e depois corte o contato.
anônimo
15/04/2021 01h34
Termina saporra vei kki tas namorando seu pai
anônimo
15/04/2021 07h27
Logo ele tá com 60 caindo os pedaços e vc com 40 gostosa pra caralho e , não consigo enxergar outra coisa que não seja interesse financeiro nesses relacionamentos, se ele não fosse " Dentista" será que vc se interessaria ?
elas respondem
14/04/2021 23h58
Complicado, alguém q mente sobre algo básico assim pode mentir sobre qualquer outra coisa, mas se consegue relevar isso e ele parece legal, siga em frente. Mas sempre desconfie dele.
anônima
15/04/2021 00h47
Credo! Idade pra ser seu pai. Muito velho pra vc, deixe de ser tonta, vai desperdiçar sua juventude com esse homem?
anônima
15/04/2021 07h41
Como ele pode ser uma ótima pessoa, sendo que a primeira coisa que ele fez foi mentir?! Acho que você precisa repensar esse "relacionamento". Se ele mentiu sobre a idade, quais outras mentiras ele irá contar?
anônima
15/04/2021 07h36
Se ele mentiu sobre a idade, possivelmente deve estar mentindo tambem em várias outras coisas sobre a vida dele. E se ele já começou te enganando sobre algo tão básico, imagina sobre o que mais ele vai te enganar. Eu não confiaria num homem assim, cairia fora.
15/04/2021 07h19
Se ele realmente fosse uma ótima pessoa não teria mentido.
14/04/2021 23h51
Claro que não
anônima
14/04/2021 23h56
Ele mentiu pq quis se passar por mais novo