Namoro há 5 meses, a moça em questão mora sozinha, trabalha bastante e gasta mais do que ganha, mas gasta com contas necessárias como aluguel, luz, água, comida etc. Recentemente ela disse que falta uma coisa no nosso relacionamento e por parte minha: atitude. Vou pra casa dela todo fim de semana e SEMPRE levo alguma comida quando vou pra lá (hambúrguer, suco, sorvete) de boa qualidade. evito ficar comendo as coisas da casa dela pra não dar prejuízo kkkk. Falta a gente sair mais por conta do COVID e eu também não tenho grana pra ficar saindo assim e pagar por mim e por ela.
Hoje tivemos essa pequena conversa e ela disse que gosta de mim, da minha companhia, que confia muito em mim (a recíproca é verdadeira), porém ela soltou que namora alguém que não a conhece.

O sexo é gostoso, a companhia dela é bem aconchegante, mas às vezes acho que ela tá se distanciando. Quando perguntei o que era essa atitude, simplesmente recebi um "boa noite e beijos" e que ela iria refletir sobre isso.
A questão é: O que é ter atitude num relacionamento? Realmente não consigo ajudá-la nas despesas de casa porque tenho as minhas, mas ajudaria se pudesse.

eles perguntam
1 2
elas respondem
14/04/2021 23h53
Atitude, em geral, não tem relação com pagar contas não. Você toma iniciativa?
eles respondem
anônimo
14/04/2021 23h55
Complicado.
14/04/2021 23h55
Ela te chamou de vagabundo parasita, com certeza vai terminar contigo, termine com ela antes e saia por cima.