3.96K  20/11/2014 17h15

Dizem que rosas são fascinantes ou as preferidas da pretendida/amada/desejada... São cafonas vs românticos!

eles perguntam
8 6
elas respondem
29/09/2014 02h25
Rosas brancas, rosas vermelhas, orquídeas, são lindas e é um gesto de cavalheirismo apaixonante.
29/09/2014 02h30
Depende muito da pessoa pela qual vc se interessou, se ela gostar de flores, com certeza pode fazer esta surpresa a ela.
Eu particularmente adoraria, acho realmente muito romântico. :D
29/09/2014 10h34
Parece que o cara realmente te leva a sério ao ponto de comprar flores pra você, da uma grande credibilidade e até as garotas menos românticas vão adorar o gesto...
anônima
20/11/2014 17h15
Ja aconteceu cmg ganhar flores no 1 encontro.. mas foi espontâneo.. ele comprou do mlk que vendia flores no restaurante.. foi fofo temos 5 anos juntos... casamos a 2 anos.
29/09/2014 11h46
Em um primeiro encontro não acho legal mas chocolates acho bacana ...fazer um agrado ....é uma forma de saber que ele pensou em me agradar comprando um chocolate *---*
anônima
29/09/2014 12h11
me deixaria hiper sem graça.
06/10/2014 02h25
quando é uma pessoa que vc nunca viu na vida é estranho, mas quando ja é alguem que esta a sua vida algum tempo, é super bacana receber flores.
09/10/2014 20h36
Acho ótimo e de brinde chocolates .
eles respondem
29/09/2014 02h30
é estranho tem umas que dizem que gostam outras que só gostam de coisas românticas quando não é exagerado, ai me pergunto se isso seria um exagero, creio que sim...

Só levaria no MÁXIMO uma rosa solta pra ela, mas só se eu Gostasse MUITO mas MUITO mesmo.
anônimo
29/09/2014 12h18
Eu preferiria levar uma caixa de bombom . rs
29/09/2014 12h53
Bem acho que levar rosas... tem um significado tão notável; pois a rosa pode parecer frágil de uma beleza ímpar sendo capaz de despertar desejos até na mais simples criaturas, muitos a cobiçam. Ainda assim elas tem espinhos para se defender podendo significar uma especie de maturidade para a flor continuar crescendo com sua beleza, uma proteção que a permite não ser arrancada do jardim por meros "colhedores/coletadores" mas somente pelo o jardineiro pois ele que sabe como zelar por sua integridade.

Como dizia Machado de Assis:
"Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!"
anônimo
29/09/2014 02h33
Antiquado...
29/09/2014 10h31
Algumas gostam, outras não.. Isso ai não é um padrão. Depende muito de cada mulher.
20/11/2014 16h57
Mermão...não faça isso !
Parece bonito e elas dizem que gostam...mas não faça.
Só dê flores em aniversário de namoro(de preferencia casamento se ela te fisgar) e coisa do tipo...em um encontro NUNCA.

A não ser que aconteça de forma expontanea, tipo, no meio do encontro vocês topam com uma Senhorinha trocando Flores por doação...nesse caso, você ganha vários pontos com a garota, além da medalha de romantismo expontaneo, ganha a medalha do cara que ajuda o próximo de forma natural e nada forçada; e tudo isso sem ficar com a fama de "que bonitinho, trouxe flores".

Cada Coisa !