Depende muito da pessoa pela qual vc se interessou, se ela gostar de flores, com certeza pode fazer esta surpresa a ela.
Eu particularmente adoraria, acho realmente muito romântico. :D
Parece que o cara realmente te leva a sério ao ponto de comprar flores pra você, da uma grande credibilidade e até as garotas menos românticas vão adorar o gesto...
Ja aconteceu cmg ganhar flores no 1 encontro.. mas foi espontâneo.. ele comprou do mlk que vendia flores no restaurante.. foi fofo temos 5 anos juntos... casamos a 2 anos.
Em um primeiro encontro não acho legal mas chocolates acho bacana ...fazer um agrado ....é uma forma de saber que ele pensou em me agradar comprando um chocolate *---*
é estranho tem umas que dizem que gostam outras que só gostam de coisas românticas quando não é exagerado, ai me pergunto se isso seria um exagero, creio que sim...
Só levaria no MÁXIMO uma rosa solta pra ela, mas só se eu Gostasse MUITO mas MUITO mesmo.
Bem acho que levar rosas... tem um significado tão notável; pois a rosa pode parecer frágil de uma beleza ímpar sendo capaz de despertar desejos até na mais simples criaturas, muitos a cobiçam. Ainda assim elas tem espinhos para se defender podendo significar uma especie de maturidade para a flor continuar crescendo com sua beleza, uma proteção que a permite não ser arrancada do jardim por meros "colhedores/coletadores" mas somente pelo o jardineiro pois ele que sabe como zelar por sua integridade.
Como dizia Machado de Assis:
"Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!"
Mermão...não faça isso !
Parece bonito e elas dizem que gostam...mas não faça.
Só dê flores em aniversário de namoro(de preferencia casamento se ela te fisgar) e coisa do tipo...em um encontro NUNCA.
A não ser que aconteça de forma expontanea, tipo, no meio do encontro vocês topam com uma Senhorinha trocando Flores por doação...nesse caso, você ganha vários pontos com a garota, além da medalha de romantismo expontaneo, ganha a medalha do cara que ajuda o próximo de forma natural e nada forçada; e tudo isso sem ficar com a fama de "que bonitinho, trouxe flores".