Tudo que vcs vem em um homem que não acham interessante neles, vcs não falam mal dos punheteiros tarados do site? Ficariam com eles, namorariam? Ai as mulheres agem da mesma forma que eles, pronto essas são passa tempo tmb. Ate pq mulher mesmo é outra historia.
anônimo
15/04/2021 00h04
O jeito como ela age
anônimo
15/04/2021 00h31
Gosto de mulher que não aceita ser tratada com frieza ou indiferença.
15/04/2021 00h34
Se a mulher é muito safada e transa no primeiro encontro então é taxada como "mulher para namoro", mas se for uma mais recatada e difícil então é só para curtição.
Por isso aja como uma mulher promíscua e todos os caras irão querer te namorar.
anônimo
15/04/2021 00h29
Quando a mulher é jogada de mais
tipo bem safada na frente de todos
ele vai achar que vários já comeu ela
então ele vai comer tbm e vai descartar
15/04/2021 00h30
Dezenas de fatores. Depende muito do que vc procura em alguém, se existe sintonia, objetivos em comum, etc
anônimo
15/04/2021 00h38
Se a mulher se vestir muito escandalosamente e ter o costume de ficar com muitos caras, não rola algo sério. Acredito que seja a maioria dos casos.
15/04/2021 01h48
Se ele tiver querendo só transar, nenhuma mulher vai mudar essa vontade nele.
elas respondem
anônima
15/04/2021 00h36
Se ela age que nem ele.
Mas isso é reflexo de que atraímos quem somos.