Tô vendo muita mulher ficando presa no século XX, tem mulher achando ainda q pra agradar homem é só ir pra cama e reganhar as pernas

Século 21 veio com tudo, é os homens evoluindo e as mulheres ficando pra trás... não vai fazer supresas e outras coisas pro homem da sua vida não viu, vão passar a vida toda rodando na mão de mlk

eles perguntam
3 2
elas respondem
15/04/2021 00h08
Acho que vou dormir.
15/04/2021 00h08
Ao invés de estar aqui reclamando deveria pegar como exemplo e fazer o mesmo, não com essa inveja disfarçada.
15/04/2021 00h10
Rodrigo Hilbert é supremacy
Chá de buceta não prende homem,todos deveriam saber disso.Os homens também querem ser tratado como prinncesos,mas tem me tratar como rainha.
Se eu me basear no Rodrigo Hilbert para encontrar alguém vou morrer solteira,pq aquele ali Deus só fez um e jogou a forma fora.
eles respondem
anônimo
15/04/2021 00h06
Indireta pra o Rodrigo Hilbert amor?
Rodrigo Hilbert??? A essa hora? Meia-Noite já
Olha pra nós dois viado
dois pé rapado feio
e olha pra o cara mano
anônimo
15/04/2021 04h10
Que preguiça de homem que quer ser tratado igual mulher. Zzzzzz