Eu nas rodas de conversas quando falava sobre sexo eu me sentia envergonhado e tinha vergonha de admitir que eu era virgem, sonhava com sexo, tinha altas expectativas em relação ao sexo aí depois que provei vi que era algo normal, tipo baixei a bola sobre a expectativa do sexo, quando vocês perderam a virgindade ficaram assim ou não???

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
15/04/2021 00h19
Já sim.
anônima
15/04/2021 04h11
O único lado bom de não ser mais cabacenta é zoar quem é virgem ainda, infelizmente sexo não aumenta a auto estima nem o quadril igual me disseram, foi pura decepção.
eles respondem
anônimo
15/04/2021 00h17
Meu sonho isso
parar de me preocucupar com tudo na minha vida
15/04/2021 00h21
Minhas expectativas sobre o sexo são muito baixas, não tem como eu me decepcionar com algo que não espero muito, faço isso com tudo na minha vida.
anônimo
15/04/2021 04h07
Também fiquei assim, sexo é muito bom, é a melhor sensação do mundo em si, mas é algo muito momentâneo.
Não sei se alguém consegue ter uma vida saudável sem sexo, mas o medo é muito forte que qualquer outra sensação, não sentir medo é bem mais confortante.
anônimo
15/04/2021 06h43
Tinha grandes expectativas sobre "espanhola", sobre tocar o meu pênis nos seios de alguma mulher e sobre jogar um pouco de água em cima da mulher. É uma coisa visualmente bonita, mas na prática, os seios são muito macios e não fazem pressão sobre o pênis, e a sensação de tocar nos seios com o pênis é como tocar em qualquer lugar do corpo da mulher.
E molhar na mulher, jogando água, só faz dar trabalho para enxugar as coisas ao redor e quando você gosta da mulher naturalmente, parece até estranho você pensar em ficar fazendo fantasias adicionais.
anônimo
15/04/2021 08h46
Sim.
Mas todo sexo que eu faço é incrível.