Tô conversando com uma mina, conversa bem desenvolvida e talz nunca parecendo ser uma pessoa que ñ sou, demonstro interesse e ela também, então gostaria de saber de vcs que já são macacos velhos no assunto, marquei com ela sexta a noite...

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/04/2021 00h39
Seja você mesmo! Não faça nada para impressioná-la pois pode dar errado, converse olhando nos olhos dela sem demonstrar timidez, mas tbm não encare muito para não parecer psicopata kakaka, faça-a rir, elogie ela.
15/04/2021 00h20
Tô tão enferrujada, jovem.

UP pro pessoal te ajudar.
anônima
15/04/2021 00h21
pô, vamos jogar
eles respondem
anônimo
15/04/2021 00h12
Nem sei
nunca aceitei sair com alguém
um cara já quis me levar em um restaurante
porém eu disse a ele que tinha ansiedade e não me sentia bem perto de muitas pessoas
ai não fui
anônimo
15/04/2021 00h22
Sou virgem