Ai conversamos e talz ela estuda na minha escola anoite e ja estudou de manah eu lembro dela de rosto. E pergunto seu eu namorava e tudo mais eu disse que não ele termino faz 6 meses.... Perguntei se ela ase sentia abalada ainda ela disse que estava melhor .... Minha duvida seguinte sera que ela quer sair comigo tentar esqucer o ex? Seilá eu sou meio cismado e uma morena bonita...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/10/2016 18h24
Isso só ela poderá te responder, vai depender muito de como foi o término e da intensidade e duração do relacionamento. No geral, falando por cima, acredito que 6 meses é um tempo bom para entrar em um novo relacionamento.
eles respondem
anônimo
04/10/2016 18h28
Primeiramente, aprenda a separar as palavras: anoite e seilá.
04/10/2016 18h27
Vai firme! se você gosta da menina e ela está solteira... 6 meses é um bom tempo para colocar as idéias no lugar e ficar com outra pessoa! ...se ela fosse fazer o que você falou de ficar contigo só para esquecer o outro, isso aconteceria num prazo bem mais curto!