As consequências aqui são: Você acolher em sua vida, a pessoa por inteira, inteiro aqui quero dizer a pessoa com suas qualidade, defeitos, fragilidades, cicatrizes, cultura, manias, defeitos, traumas, é com esta pessoa que você irá construir uma família, sustentar uma casa, cuidar dos filhos, pagar as contas, fazer todo um planejamento.

E aí você pode dizer. Mas eu não estou preparado pra tudo isso. Eu respondo pra você. Então não está preparado pra ter uma relação sexual com esta pessoa.

Você devolve, mas eu amo esta pessoa. E respondo outra vez: Então case com ela.

Muito fácil hoje em dia querer ter relação sexual com o seu namorado(a), mas não querer assumir as consequências que isso traz.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
15/04/2021 01h59
Concordo. O jovem brasileiro é burro demais. Por isso q somos um pais decadente. Um monte de pobre cheio de tesão se enchendo de filhos cedo, um monte de pervertido vagabundo q não estuda nem trabalha fica só vendo porno, ou esses trintão fracassado q tem medo de assumir uma porra de uma mulher, só quer saber de fuder igual um cachorro, feios e arrogantes são uns frouxos q só vive pensando com o cu.
15/04/2021 01h02
Hoje em dia ninguém quer responsabilidade apenas o prazer, vc acha que alguém aqui vai ligar pra isso que vc escreveu?
o sexo é ate mais profundo liga a alma da pessoa ao outro , no sexo acontece os laços de alma
eles respondem
anônimo
15/04/2021 00h21
Vdd
anônimo
15/04/2021 00h25
Obs
15/04/2021 01h47
Não concordo
anônimo
15/04/2021 02h06
Cala a boca religiosinho
Vai falar o que agora
Que mulher que não é virgem é impura?
Que sexo é errado?
Que mulher é pra agradar o homem?
Que só o homem deve sentir prazer?
Sexo é sexo e pronto, existe camisinha diferente da época que escreveram a bíblia (época essa que acho que nenhuma mulher gozava,pq transar depois do casamento faz com que você não saiba nada de sexo,e se mulheres hoje já tem uma vida sexual infeliz imagina antes,sem falar que na primeira transa já engravidava)
Já pensou no lado das mina ou só no seu lado de homem que goza apenas esfregando o pau na cama?
anônimo
15/04/2021 03h40
Qual a pergunta?