Rolou "N" motivos pra eu querer real me afastar de uma amiga que eu considerava muito.
Mas não foi briga nem falsidade...

Ela me faz pensar em coisas que não quero, e se afastar é a solução pra eu me sentir melhor e menos ansiosa, pq ja nao aguento mais. Até apaguei minhas fotos com ela hoje.

To sendo muito cuzona? pq poxa... não quero nem manter um diálogo, não vejo mais pq continuar :/ E acho que só eu to tendo esses sentimentos na amizade... isso me torma uma pessoa ruim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/04/2021 00h43
Eu costumo me afastar das pessoas sem mais nem menos, você ao menos tem algum motivo para querer acabar com a amizade.
anônimo
15/04/2021 04h03
Você está sendo muito cuzona.
15/04/2021 10h33
"Ela me faz pensar em coisas que não quero"

Dá uma palinha aí do que é pra gente entender melhor... meu palpite é que ela falou que teu atual está te traindo, acertei?
elas respondem
anônima
15/04/2021 04h04
A menina vai chorar horrores, não por você se afastar, mas por ela não saber o que fez de errado pra isso acontecer.
15/04/2021 10h20
Sinceramente, a amizade já morreu quando um dos lados (no caso vc) já não quer mais continuar, independentemente do motivo.