Bem gente menina me chamou no insta e conversamos por alguns dias mas no outro dia ela nao me chamou.. em deu boa noite e disse que (amanhã conversamos mais) .. quero chamar ela mas seilá as vezes penso que ela não ta interessada em min

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/10/2016 18h47
Ela já te chamou um dia, agora chame também para demonstrar que está interessado na continuidade.
Ela não estar tão interessada é um risco que vc irá correr e só tirará essa dúvida da mente se deixar um pouco o orgulho de lado e agir.
eles respondem
anônimo
04/10/2016 18h48
Quando descobrir me avise.