Conheci ele num app de relacionamento, ele me falou coisas bonitas e eu gostei dele, ele num primeiro momento tbm se interessou por mim.
Porém quando chamei ele no whats ele mudou completamente, foi curto, só falou o necessário caso eu não falasse ele não respondia, ele falou u é tímido, reservado.. essas coisas, mas lá no app no primeiro momento ele que puxou papo e tals, eu sei ué pode ser o jeito dele pq tbm sou assim tímida e introvertida, mas sabe esperava mais dele ele é médico mas antes que digam que foi interesse meu, não foi gostei dele msm tanto que nem queria passar meu whats pra ele, enrolei um pouco mas ele acabou me dando o dele e eu senti imensa vontade de falar com ele conhecê-lo melhor.. enfim só que ele é complicado, não demonstra o que sente, nem expressa o que quer de fato, eu tenho que perguntar pra saber o que se passa e se pergunto raramente ele pergunta de volta, só as vezes, eu já tô meio que cansada disso, ele já ficou até 2 semanas sem falar cmg no ZAP e depois apareceu como se não fosse nada.. eu feito tola fiquei toda feliz mas por momento pq depois volta te de novo e eu fico triste, pq não sei como agir, não quero falar pra ele o que sinto pq sou insegura, tenho baixa autoestima e não quero que ele me veja desse jeito.
Mas o que vocês acham, será que eu tenho alguma chance com ele ou não?
Quais as chances dele querer uma mulher pobre, sem emprego, sem formação acadêmica, burra, lesada e insegura??????

elas perguntam
6 2
eles respondem
15/04/2021 00h54
Kkkkkk você é muito tapada, para de conversar com ele logo.
anônimo
15/04/2021 01h01
Sla guria, mas tu me lembrou de um video engraçado
Pessoas estranhas no tinder - Maicon Küister
anônimo
15/04/2021 03h56
anônimo
11/04/2022 06h32
Tá tudo complicado
11/04/2022 07h51
Para de conversar com ele cara, ele já perdeu o interesse por você a muito tempo!!
anônimo
11/04/2022 07h52
A mesma chance de Jesus voltar amanhã.
elas respondem
anônima
11/04/2022 06h38
Tipo de cara que só quer papo dentro do próprio app de relacionamento, como voce deve ter incomodado muito ele te deu o zap dele de má vontade.

Sinceramente?? tem chance nenhuma com ele.
anônima
15/04/2021 03h57
Ele não pensou que você fosse passar o whats ou já tá gadando outra.