Meu namorado e fissurado por filmes de terror e coisas do gênero e eu detesto, ele compra fantasias e máscaras de terror e eu nem sei onde ele compra e são bastante reais e muitas vezes ele se fantasia e eu acabo não percebendo que é ele e ele fica correndo atrás de mim com uma faca ou com objetos perfurantes fantasiado e eu morro de medo e saio correndo (moro numa casa bastante grande ) e penso que e alguém que realmente quer me matar, e no final ele tira a máscara e mostra que é ele e fica rindo, ele nunca chegou a me ferir de verdade , e eu sempre digo que não vou mais cair mais nessas fantasias e mesma sim acabo caindo de novo como patinho pq sou muito medrosa, só que na última vez eu acabei caindo de escada por conta disso e acabei batendo o joelho e estou toda inchada, como fazer ele parar com isso ? Já está passando dos limites já

elas perguntam
10 8
eles respondem
15/04/2021 02h00
Isso daria um ótimo roteiro de filme de suspense/terror, e no final descobririamos que tudo não passou da sua imaginação perturbada e esquizofrênica.
anônimo
15/04/2021 02h03
Manda ele gravar uns videos pro YouTube, vou ser o primeiro a me inscrever. kkkkkkk
15/04/2021 02h18
Tá esperando o que para terminar?
anônimo
15/04/2021 07h19
Arrume um "HOMEM" pra vc e larga isso.
anônimo
15/04/2021 03h24
Fic 2/10
anônimo
15/04/2021 08h41
Vocês são adolescentes? Porque se forem adultos, acho que ele parou no tempo.

Dê um ultimato e diga que não suporta mais essas brincadeiras, que não te fazem bem e você chegou a se machucar fisicamente em uma das vezes. Que se ele prefere continuar fazendo essas coisas ao invés de brincadeiras saudáveis, você vai terminar.
anônimo
15/04/2021 08h39
Termina com ele
anônimo
15/04/2021 03h23
Nossaa, nem parece q tu inventou isso '-'
15/04/2021 02h16
Fala que isso tá incomodando
anônimo
15/04/2021 02h02
Psicopata
elas respondem
anônima
15/04/2021 02h15
Essas brincadeiras tem por trás um desejo escondido. Não posso generalizar usando de só um exemplo. Mas sabe aquele jorge canibal? Então, ele fez um vídeo com a esposa atuando um filme escrito por ele sobre canibalismo. 20 anos depois foi lá e fez.
E ele se importou com o seu joelho? Como que ele continua com essas besteiras mesmo depois de você ter se machucado?
15/04/2021 09h28
Credo, larga dele!
anônima
15/04/2021 08h43
kkkkkk que louco

eu fazia isso com minha amiga, eu fingia que encarnei um espirito e ficava pegando faca ela chorava horas kkkkkkkkkkkkk

mais eu nunca tive real intenção de ferir ela
15/04/2021 08h35
não suporto brincadeirinhas, e muito menos nesse estilo, eu não aguentaria namorar uma pessoa tão infantil
anônima
15/04/2021 08h27
Seu namorado é um retardado!
anônima
15/04/2021 02h21
Foge (sério). Isso aí é programação preditiva.
15/04/2021 02h06
Meu Deus, eu acho que eu desmaiaria de medo. Eu não conseguiria ficar com uma pessoa assim. Ele é perturbado.