Ontem tive quebra pau com minha irmã, pq fui trocar o lençol da minha cama de bouas e ela começou a dar cricri falando, que era pra eu lavar, já que troquei há 2 semanas atrás e que não precisava pq nossa mãe que estava no hospital , iria vir e ter que lavar monte de roupa, mas eu ia lavar, iria deixar no canto pra lavar depois, mas ela insistia que não; e começou a jogação na cara e como não sou submissa, falei pra ela tbm, que ela é folgada, pq eu limpo a casa direto e ela deixa copos e roupas tudo jogados, fora que ela nem cuida direito do filho de 6 anos dela. Fica jgd Valorant o dia todo. Aí ela disse: vc deveria se mudar logo daqui, nunca dez diferença mesmo. Não conte cmg pra nada. E me culpou, falando que minha mãe quase morreu de covid por causa de mim, pq disk eu peguei e trouxe para casa, mas é uma doença tão silenciosa que nem sabemos como pegamos e eu mal saio de casa, apenas pra ajudar mãe com compras (eu não trabalho, nem ela) e ainda teve audácia de falar que eu estava fazendo as coisas de casa por peso na consciência. Achei o cúmulo e falta de empatia dela. Coisa nada a ver com a outra. Valorizem seus irmãos que se dá bem, pq a minha é uma irmã tóxica, que só me culpa pelos problemas dela. Essa foi a pior briga nossa, a ponto de não querermos mais ter relacionamento com outra.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
15/04/2021 04h21
Tinha com certa frequência, já faz um tempinho que não tenho tretas sérias com minha irmã de 26 anos.
15/04/2021 04h30
Acho que se tivessem colocado um macaco para fazer essa pergunta ela teria sido melhor formulada.

Já briguei muito com minha irmã quando era pequeno, hoje em dia nos damos melhor mas discutimos de vez em quando, nada fora do comum.
15/04/2021 09h46
Não tenho
anônimo
15/04/2021 04h36
História engraçada.. Quase acreditei!
elas respondem
anônima
15/04/2021 04h26
Nunca briguei com a minha. Desliga o Wi-Fi, quero ver ela jogar valorant assim...
anônima
15/04/2021 09h38
Porran, lençol se troca uma vez por semana aí tu deixa o lençol fedido por fucking duas semanas e não quer que a guria reclame? Pois ela tá certa em reclamar e vou ajudar ela também na reclamação, porca! Suja! Folgada!
anônima
15/04/2021 09h47
Não tenho amizade, só não sou próxima dela.
15/04/2021 11h15
Já briguei com minhas irmãs... acontece, anônima. A raiva passa com o tempo, kkk ;)
Melhoras para sua mamãe (◍•ᴗ•◍)❤