Votei os dois, porque á uma necessidade psicológica de sentir prazer.
E tem uma tentação quando o "corpo pede" por saciedade, mas isso não chega a ser uma necessidade, já que ninguém vai morrer se ficar sem fazer. Respirar sim, é uma necessidade. Assim como comer.
Sem comer, sem respirar, sem beber água a gente morre, daí se fala em necessidade.
Mas você tem necessidade de comer um brigadeiro? E um chocolate? kkkk O corpo pede, né? Mas você não morre se ficar sem. É a mesma coisa. É tão gostoso que passa a ser extremamente difícil de aguentar ficar sem. Mas não sei se a palavra necessidade estaria cem por cento correta no caso.
votei em Os dois
15/04/2021 09h10
Necessidade em ter prazer
votei em Os dois
anônimo
15/04/2021 09h10
Os dois e para tirar o tédio
votei em Os dois
15/04/2021 09h11
Tem dia que tô de boa, mas vou ao banheiro só pra bater, mesmo sem ter muita vontade.
votei em Os dois
anônimo
15/04/2021 09h16
Prazer,se eu tiver algo mais prazeroso pra fazer não me masturbo,eu geralmente me masturbo quando to com muito tedio.
Não tem essa de se masturbar por necessidade,não vai acontecer nada se vc não se masturbar
votei em Prazer
15/04/2021 09h21
Só por prazer MSM.
votei em Prazer
15/04/2021 09h24
meio que o corpo chama e de uma maneira bem forte
e a gente lembra do prazer e da vontade
ja mulheres vcs não tem tanto esse libido e não ligam tanto pro prazer
votei em Os dois
15/04/2021 09h28
Pra dar aquela relaxada
votei em Prazer
anônimo
15/04/2021 09h30
Por vicio mesmo!
anônimo
15/04/2021 09h41
As vezes pra relaxar antes de dormir
anônimo
15/04/2021 09h43
Se ficar muito tempo sem se masturbar, o tesão aumenta, e se sente mais prazer ao se masturbar. E também quando se fica muito tempo sem gozar, pode acontecer a tal da polução noturna.
votei em Os dois
15/04/2021 10h08
Pra ver se meu pau estica