Olá, pessoal! Acho que estou confundindo admiração com amor. Eu estou cursando o terceiro ano do ensino médio, e desde do nono ano do ensino fundamental, tenho a matéria de física. Nunca gostei da matéria por não a entender. Agora que estou no terceiro ano, estou tendo aula com um professor de física diferente, e eu simplesmente comecei a amar a matéria! Eu comecei a entender e agora posso dizer que sei física. Mas isso não está me fazendo bem. Estou tendo sentimentos pelo meu professor, e suspeito que estou confundindo admiração com amor.

elas perguntam
12 8
eles respondem
15/04/2021 10h44
Coisa da juventude isso de paixão pelos docentes. Também tive meus amores por professoras. Ele estão ali, na nossa frente, demonstrando segurança e conhecimento.
Olhe para os lados também.
anônimo
08/11/2021 18h57
não, acho que vc realmente se interessou nele por achar ele inteligente, e estudos neurocientificos ja afirmaram que não é possivel dizer de onde vem a atração, não tem um porque, não sabem o que causa isso, vc apenas fica atraída na pessoa as vezes apenas pelo comportamento
08/11/2021 04h14
Admiração forte sai fora do limite, vc pode controlar
08/11/2021 01h07
Acredito que sim
anônimo
08/11/2021 00h50
acho que sim
anônimo
08/11/2021 00h49
sim
15/04/2021 10h53
so se você for uma menininha inocente e ainda nem sentir tesão por corpo masculino(e provavelmente ser demissexual)
pq pra menino na adolescencia tudo é tesão,os hormonios era foda...
PQP dava até raiva
anônimo
15/04/2021 10h47
Holly shit kkk, o cara deve ser o heiseinberg pra essa aula ser tão interessante
elas respondem
anônima
15/04/2021 09h12
Olá.
A admiração por alguém também pode ser confundida com o amor. Ela é caracterizada como uma disposição emocional que traduz em respeito, consideração, veneração e necessita de um motivo concreto para existir.
anônima
15/04/2021 11h14
Existe uma diferença muito grande entre amor e paixão, você está confundindo admiração com paixão, não amor. Provavelmente você está apaixonada, a sua admiração por ele te levou a isso, porém, paixão passa, a não ser que vc alimente, ai pode ficar mais forte o sentimento, certeza que daqui a uns meses você não mais nem ligar para isso.
anônima
08/11/2021 19h10
Não acredito kkkkkkkkkkk Eu também tinha sentimentos pelo meu professor de Física do Ensino Médio :o
Amo Física Elétrica até hoje.
Relaxa moça, não é amor. É só atração somada à admiração, vai passar.
anônima
08/11/2021 19h00
Vai passar, se eu fosse você parava de pensar nisso e e ia curtir a sua juventude… passa rápido!
anônima
08/11/2021 18h51
Voce está confundindo admiração com paixão. Amor é outra coisa bem diferente.
15/04/2021 17h21
Acho que sim.
15/04/2021 11h10
Claro que pode! Mas depois você começa a perceber as diferenças entre um e outro. E afasta o amor e deixa só a admiração. Pq sim, existem pessoas admiráveis nesse mundo! Então é normal sentir isso, e desejar esse padrão para sua vida