Tem um garoto q está a 2 anos dizendo q gosta de mim, porém na época eu namorava e ele n saia do meu pé, dps q terminei o meu relacionamento ele ta mais emcima de mim ainda, sempre me elogia, é bem gado sabe, porém tds as garotas q ele já ficou/transou tem o estereótipo bem diferente do meu.
De um tempo pra cá ele vem tentando arrumar formas de ficar cmg, mas eu sou muito desconfiada e só to enrolando,faz uns 3/4 meses q nós tínhamos marcado de só ficar, mas na hr nada aconteceu.
Tenho a sensação q dps q ele conseguir me comer,(se ele conseguir), ele vai sumir, ta td muito suspeito.

Mais informações respondo nos comentários

elas perguntam
16 14
eles respondem
anônimo
15/04/2021 11h04
Se ta na duvida, é pq ele só quer te comer
anônimo
15/04/2021 09h15
Como foi os antigos relacionamentos deles?se ele tem um grande historico de ficar com varias e dps sumir,e garantia que vai fazer o msm com vc
anônimo
15/04/2021 11h12
Por que essa ficada não deu certo?
15/04/2021 15h19
Quando ele parar de correr atrás vai surgir uma pergunta aqui: “ele não me dá mais atenção, oque eu faço?”
15/04/2021 09h29
Ele só vai te usar para sexo, Beatrice Sama.
15/04/2021 16h21
Com certeza, ele quer te comer e depois partir para outra.
15/04/2021 15h04
Amar? Deixa de ser iludida.
anônimo
15/04/2021 14h56
Quantos anos vc tem?
15/04/2021 13h52
Nossa mesmo namorando ele não saia do seu pé???
Na boa se decide, se quer ficar com ele fique, quer transar transe, caso não queira nada, simplesmente saia e pronto.
anônimo
15/04/2021 16h36
Se você quer ter um relacionamento sem sexo por que não vira feira? Assim você pode namorar com o Padre.
15/04/2021 11h43
Ele vai fazer também com você.
anônimo
15/04/2021 16h38
Você sente vontade de transar com ele?
15/04/2021 10h07
Homem quer sempre colocar piru pra dentro.
Mesmo com amor
15/04/2021 09h15
tenta reparar na maneira que ele olha pra você
se ele fica muito perto
se ele quer te beijar
ou se ele quer fazer alguma coisa com você
tenta perceber isso,mas por precaução não fica sozinha com ele sempre mantenha alguém perto de vcs dois
-_-
15/04/2021 13h49
Não tem como prever.
Só testando.
15/04/2021 16h36
Boa pergunta. Só ele vai saber com certeza.
elas respondem
anônima
15/04/2021 09h16
Atitudes que mostram que ele só quer te comer:

- Ele só te convida para programas mais 'agitados'
- Ele só aparece quando quer.
- Foge de programas que envolvem seus amigos ou família.
- Inventa uma desculpa e sai correndo depois da transa.
- Ele não te envolve nas coisas dele.
- Ele encontra desculpas para evitar fazer qualquer coisa que poderia ser considerado um encontro típico. ...
- Ele evita qualquer programa sério, que poderia ser considerado um marco no relacionamento. ...
- Ele é adorável quando você está junto e frio quando você não está.
anônima
15/04/2021 09h31
Tem nada de amor nisto, ele só quer te comer e depois vai cair fora. Voce é apenas um brinquedinho que ele quer ter nas mãos e se divertir, no momento em que ele conseguir gozar na sua buceta, não vai ter mais graça, já conseguiu o que queria..Se você quiser apenas sexo sem compromisso e uma vez apenas, vai fundo mas se pensa em algo mais, cai fora logo.
15/04/2021 10h12
Em qualquer relação que vc for entrar, vc vai correr este risco, ninguém entra numa relação dizendo que já vai casar e ter filhos com aquela pessoa.
As coisas vão indo naturalmente, se você gosta dele, sente atração por ele, vai fundo e use camisinha, portanto em qualquer relação, não vá de peito aberto achando que já vai namorar e casar. Relacionamentos saudáveis não são construídos dessa forma, isso vem com o tempo, e sinceramente, eu acho que 2 anos correndo atrás de uma mulher só pra comer a ppk dela e cair fora é muito tempo, eu se fosse ele já tinha desisto a muito tempo... Sua ppk é de ouro?! Kkkk
Simplesmente faça o que estiver com vontade, não se sinta forçada por nada, se ele meter o pé, vai ficar no mínimo a experiência para outras transas.
Boa sorte!
15/04/2021 11h23
Não dá pra saber. Só fazendo o teste mesmo.
anônima
15/04/2021 16h33
Sinceramente?

Homem que insiste por 2 anos não é comum.

Ele é bem educado com você? Vocês gostam de conversar?

Grandes chances dele gostar real de você...
anônima
15/04/2021 15h13
Se tá afim dele, vai conhecendo aos poucos, saindo pra lugares mais neutros, tipo um parque, uma lanchonete...
Vê se com o tempo ele te apresenta pra amigos e família, preste atenção em como ele te olha, se ele se interessa em te conhecer de verdade e falar dele ou se ele só fala de coisas superficiais com vc, tudo isso são sinais e só transe com ele se ele a pedir em namoro e te assumir pra geral, pq dificilmente um cara safado se dá ao trabalho de assumir algo só pra pegar a menina e sair fora, eles procuram um alvo mais fácil.
anônima
15/04/2021 15h28
Só vejo vantagens, você perde o cabaço e esse doido para de te perseguir.
anônima
15/04/2021 13h55
Amando ou não amando ele quer te comer. Mas se vc quer amor, já te digo que está quase impossível encontrar isso atualmente. As pessoas estão cada vez mais egoístas e sem capacidade de se relacionar ou ter sentimentos genuínos por alguém sem querer nada em troca.
15/04/2021 13h53
se até você acha isso...
anônima
15/04/2021 13h44
Se vcs já marcaram de só ficar é por isso que ele continua indo atrás.
anônima
15/04/2021 10h09
Vish
15/04/2021 09h57
Hum ... Aí é que tá pq um cara desse ficaria dois anos te esperando, será que realmente ele gosta? Eu acho que é preciso de mais insights.
anônima
15/04/2021 15h20
vc levou ban né kkkkkkk, eu sou mt mal
15/04/2021 11h09
Eu dava uma chance.