Meu pai reclama demais, nao ajuda em nada nas tarefas de casa.. e quando minha mãe pede para ele ir até o mercado ele reclama. ele acha que faz o bastante trabalhando, mas tudo oque ele faz é gastar e fazer contas e mais contas e quando eu peço para ele comprar o básico ele reclama que nao tem dinheiro para nada, mas para comprar um notebook usado e comprar um curso ele teve dinheiro, o notebook começou a dar defeito ele esta querendo economizar para levar para o concerto. Estou procurando por emprego, mas tá difícil, queria sair de casa. Ele ainda esta com uma divida de 12 mil reais no banco. Ele sempre diz que esta muito cansando do trabalho, mas chega em casa para ficar até meia noite vendo novela ou futebol. Eu posso estar errado ao pensar nisso, talvez eu seja uma pessima filha, mas até o meu irmao e minha mãe pensa igual a eu

elas perguntam
10 4
eles respondem
15/04/2021 09h26
Ele reclama, mas já tá velho.
Todos os velhos são resmungões.
anônimo
15/04/2021 09h50
se vc ta comendo até hoje agradeça ao seu pai! para de criticar pq tu não sabe pelo que ele ta passando.
15/04/2021 09h34
Larga de ser mal agradecida criança
15/04/2021 09h26
quando o pai trabalha de verdade ninguém ve
mas quando ta em casa descansando...
anônimo
15/04/2021 09h29
Respeite o seu pai
anônimo
15/04/2021 09h32
" Ele sempre diz que esta muito cansando do trabalho, mas chega em casa para ficar até meia noite vendo novela ou futebol"

Ué... E ficar em casa vendo tv nao e descansar nao? Ele trabalhou o dia inteiro e agora nao pode ver tv?

Pelo amor de Deus
anônimo
15/04/2021 09h42
Nem pai eu tenho
15/04/2021 10h05
Meu pai morreu.
Abraço pai.
Onde o senhor estiver ae...
É nois
anônimo
15/04/2021 10h11
meu pai é pão duro pra krl, tem dinheiro e não aproveita a vida, odeio ir no mercado com ele, já me da um ranço, fica preocupado com centavos, como se fosse fazer diferença na vida dele, ele não faz rancho, sempre que quer comer algo tem que ficar indo comprar, não vejo a hora de sair de casa. Dps de um tempo entendi pq minha mãe separou dele
anônimo
15/04/2021 10h22
Já parou para pensar que o notebook e o curso são para tentar uma vida melhor?
Dá uma folga pro cara.
elas respondem
anônima
15/04/2021 09h31
O melhor é você juntar dinheiro e ir embora dessa casa.
anônima
15/04/2021 09h28
Casamento é uma merda mesmo. '-'
anônima
15/04/2021 10h19
Meu pai só sabia usar droga, quebrava a casa toda, batia na minha mãe, xingava minha vó. Uma vez ele pegou o salário e gastou com as drogas e bebida, falou para minha vó que minha mãe tinha roubado ele. A véia acreditou no nóia e xingou minha mamãezinha.
Depois ficou recorrente ele gastar toda a grana com traficante, ai foi demitido tbm, quem ficou pagando o vício foi minha vó, às vezes ele pegava as coisas de casa e vendia pra comprar coisa. Anos difíceis, sóbrio meu pai era um amor... Mas drogado, vish.
15/04/2021 10h23
O melhor a fazer é arrumar um emprego, juntar um dinheirinho e ir morar sozinha, mas não se esqueça da sua mãe e do seu irmão