1.15K  15/04/2021 11h10

Se for bonito ao menos estimula o amor e o desejo de continuar juntos.
Se for rico ao menos pode viver com luxo e conforto.
Sendo pobre só vai ter uma vida desgraçada e ainda dormindo todo dia com homem feio.

elas perguntam
12 7
eles respondem
15/04/2021 10h42
É impressionante como o caráter, a dignidade e o valor humano das pessoas são colocados de lado diante da classe social dela. Depois não entendem pq tem tanto relacionamento fracassando, cheio de mentiras e traições...

Outra questão a se levantar em conte é, o quê ELA tem a oferecer? Talvez um pé rapado esteja abaixo do nível que ela ACHA que tem, mas na verdade está mesmo é no lucro.

Tá na hora de descer do pedestal aí moça... talvez tu não seja tudo isso que acha que é
anônimo
15/04/2021 09h56
Se ela o achou bonito, paciência.
Vai me dizer que nunca viu uma mulher com um homem que vc achava feio? Então, eles estão curtindo.
Vai pegar homem bonito e/ou rico você, ué.
15/04/2021 09h59
Mete bem, trata ela como uma princesa, é culto e inteligente (livro é barato no sebo e tem gente que dá azar e perde dinheiro), cheiroso e arrumado, etc...
anônimo
15/04/2021 11h10
Vc n entende nada de relacionamento...ou quer so causar briga
anônimo
15/04/2021 09h51
Kkkk
15/04/2021 11h08
Carisma, ser engraçado, sociável, trabalhador. Talvez ela já tenha nascido com grana tbém, e a aparência é menos importante pra mulher do que pro homem creio
anônimo
15/04/2021 11h05
Escreveu pouco, mas escreveu bost@.
anônimo
15/04/2021 10h16
Ela ser igual a ele pobre e feia e esse deve ser seu caso.
anônimo
15/04/2021 10h01
Se vc receber uma lambidinha na xota ja ta saindo no lucro
anônimo
15/04/2021 09h57
Geralmente as pessoas tem tendência a se casar com pessoas de msm nivel,se ela se casou com um feio e pobre,é tão miseravel quanto.
E claro,temos outros fatores na equação,beleza é passageira,mas carater e inteligencia é para sempre.
15/04/2021 09h52
E lá vamos de treta
anônimo
15/04/2021 10h01
Amor é amor
elas respondem
anônima
15/04/2021 09h53
E lá vamos nós, pela milésima vez, ver uma pergunta retardada e sem criatividade recebendo dezenas de comentários, porque o povo é besta e ama dar atenção pra esses homens que fazem fake de mulher
15/04/2021 11h07
O que passa na cabeça da mulher querer se casar?
anônima
15/04/2021 09h52
Não mandamos no coração, infelizmente não controlamos os sentimentos e se pudéssemos todo mundo seria feliz.
15/04/2021 10h31
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Menina adorei a pergunta.
Queria entender pq me apaixonei por um cara feio, pobre e babaca, a única coisa que ele tinha de bom era o sexo, quando eu entender isso eu lhe respondo a pergunta, eu ainda não tenho a sua resposta lindinha.
anônima
15/04/2021 11h07
Não sei, se ela casou não sou eu que tenho que me indignar, eu vivo minha vida e ela a dela.
anônima
15/04/2021 11h01
Carência e baixa autoestima
anônima
15/04/2021 10h42
O amor vai além da beleza e da riqueza, existem coisas muito mais importantes, mas se você só analisa esses dois ponto, nunca vai ser feliz inteiramente, pois a felicidade verdadeira e genuína vai muito além disso. As pessoas podem te proporcionar um rostinho bonito e uma boa condição financeira, mas se ele tiver tudo isso e não tiver caráter, amor, compreensão, respeito, educação, bondade, fé, e outras coisas mais, não vale de nada. Existem coisas que o dinheiro não compra, e coisas que apenas um rostinho bonito não é capaz de proporcionar.