3.27K  17/10/2017 20h14

Estou conversando com uma menina no facebook há um tempo e estava achando estranho ela demorar um tempão pra me responder ,ela disse que estava com um problema no celular,mas hoje do nada ela me passou o whatsapp,foi tão inesperado que fiqueio meio confuso,quando vcs passam o whatsapp pra alguém depois de tanto tempo é pq confiam o suficiente ou é uma coisa natural?

eles perguntam
5 2
elas respondem
12/09/2017 12h53
Pq confio. Não gosto de passar meu WhatsApp pra qualquer pessoa, se tem outro meios, então continuamos a nos falar como nos conhecemos
04/10/2016 18h08
É uma coisa natural. Talvez ela estava indo com calma te analisando bem e agora realmente se interessou por vc.
04/10/2016 18h11
É pq conversar pelo whats é melhor q pelo fb. Pra mim, n tem o mínimo de importância quando passo meu whats pra alguém.
anônima
12/09/2017 12h55
Ela passou pq tem interesse né, tá afim de falar com vc.
17/10/2017 20h14
Se eu passo meu whats para alguém, é porque eu confio, para mim é algo mais íntimo. Caso contrário, continuo utilizando os outros meios de comunicação mesmo.
eles respondem
12/09/2017 12h52
Se você já conversava com ela no facebook, ela te passar whatsapp não significa nada, muita gente prefere conversar pelo whatsapp porque o app do facebook / messenger é mais pesado.
17/10/2017 20h08
Pq não achou alguém melhor