Apesar de separados....

Sinto muita falta dos momentos bons e mágicos que vivemos...as vezes fico pensando como podíamos estar tão bem e felizes naqueles momentos e depois estarmos separados...

Faz 2 meses...

Já aconteceu com você?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
15/04/2021 10h17
AHHHHHH desgrama
faz eu chora não

kkkk mano dps que eu larguei foi libertador, me senti realmente feliz, fui amada, recebi muito carinho de outros que eu n tinha dele

mais eu ainda sintomt falta dele
15/04/2021 10h39
Sim. Por vezes sinto falta, mais quando lembro que ele me agrediu fisicamente e psicologicamente. Isso passa em segundos e vem um ódio profundo.
Voltar pra ele isso não passa pela manhã cabeça, mas confesso a você que ainda não estou preparada pra vê-lo pessoalmente.
Só peço a Deus para que ele seja tão feliz, tão feliz que ele não lembre que eu existo.
15/04/2021 11h07
Não.
15/04/2021 11h27
Sinto saudades do afeto, cuidado, toque, contato... Mas foi melhor para ambos. Então vida que segue.