5.69K  09/07/2018 02h04

Então sempre vejo os homens falando que o que vale é a inteligência, o interior.

Quero perguntar a vocês se realmente gostam de meninas gordinhas?
Se acham sexy?
Ou se o que vale é ser mulher...
Se realmente o que vale é o conteúdo...
Rola preconceito ( dos amigos, família e etc...) quando namoram uma menina gordinha?

Estava conversando com um amigo sobre isso e resolvi perguntar...

Pois bem, abram seus corações e mentes pra mim!

elas perguntam
16 8
eles respondem
04/10/2016 18h32
Tenho amigos que namoram com meninas que tinham corpo de modelo e hoje estão gordinhas, assim como o inverso, uma menina que era bemm, beem gorda e hoje está com corpo lindo!... acho que isso é uma questão de fase da pessoa e nem todo mundo se prende somente a visual...

beleza conta, mas na real não dá pra escolher por quem você vai se apaixonar ..
04/10/2016 18h35
Gostar é pouco, viu? Tendo proporcionalidade, já QUERO
04/10/2016 18h37
Minha querida afrodite... serei sincero
Esse lance de gordinha eh foda explicar assim pq tem as gordinhas, gordas e por ai vai. Mas... tetando explicar aqui... pra mim uma mina esbelta (nao magricela) ateh uma mina com uma carne pra amassar sabe. Nao eh gorda... mas mais cheunha de forma saudavel rola de boa. Mas acima do peso... ou bem acima do peso (nao tenho a menor ideia de peso) pra mim jah nao rola nao. Acho mto feio e jah nao me atrai mais.
Qdo era adolecente recusei ficar com uma amiga que era bem legal e divertida e talz... meio porra loka igual eu... por causa do peso dela...
A quem mais ler e quiser julgar... isso nao eh preconceito... questao de preferencia msm.

Tipo assim oh eh bonito

Ou assim
04/10/2016 18h08
Adoro gordinhas..., aquela bem proporcional , tipo falsa magra pra mais, fofinha..
08/10/2016 09h16
Depende, acha gordinhas até bonitas, mas também depende se ela está muito acima do peso tipo obesidade mórbida, ae já acho feio.
08/10/2016 06h20
Eu gosto muito, ten que ter o que apertar.
08/10/2016 06h10
Não tem coisa melhor, gosto de fartura, tudo é bem fôfo...se é que me entendem.
04/10/2016 18h18
Gosto das gordinhas proporcionais.
E outra, as gordinhas gostosas sao as que sabem se impor (que sabem conquistar um homem sem a aparência)
anônimo
04/10/2016 18h24
Não gosto. Gosto de quem se cuida.
04/10/2016 18h20
Depende da gordinha.
Tem uma da minha sala que viajo nela.

È daquele tipo de gordinha, que se emagrecer um pouquinho, fica com um corpão quase igual de panicat rs.
anônimo
07/10/2016 16h41
prefiro uma gordinha sexy do que essas modelos magrelas de passarela.hehehe As com seios fartos são as melhores.hehehe
anônimo
09/07/2018 02h01
Tem umas gordinhas q até rola um tesão, já transei com algumas, mas nunca namorei. E olha q eu sou gordinho. Sempre namorei com mulheres mais pra gostosa com corpão ou magrinha.
anônimo
09/07/2018 00h49
Eu não gosto de mulher gorda , isso pra mim significa que ela tem péssimos hábitos alimentares e uma vida sedentária. Além de gorda ser feio obviamente.
anônimo
09/07/2018 02h04
A preferencia geral sao as magrinhas mas se nao for bonita fisicsmente da pra compensar um pouco se for mt gente boa
anônimo
09/07/2018 00h47
Gordinha sim.
Obesa não.
anônimo
30/10/2016 17h32
Depende, quando vejo as mulheres falarem em gordinhas, geralmente são mulheres bem acima do peso, com aquele barrigão, coxas grossas demais, braços largos. Isso geralmente eu não curto.
elas respondem
30/10/2016 17h57
Por experiência própria, gostam sim
anônima
04/10/2016 18h45
Tanto faz...
anônima
09/07/2018 02h03
De gordinhas bonitas sim.
anônima
08/07/2018 21h37
não
anônima
08/07/2018 21h34
O gordinha deles eh mulher corpão, por exemplo kim kardashians , nick minaj kkkkk homens falam falam de "nhai prefiro carácter" mais no fundo prefere a mina gostosa sem cérebro
30/10/2016 17h51
Se a mulher tiver rosto bonito, for legal, acho que eles não ligam muito, mas gordinha que eles falam acho que é pouca coisa, manequim 42 ou 44, sem exagero, mas eu ainda acho meio hipócrita, tipo, vários amigos meus falam que não ligam da mulher ser gorda, mas babam por mulheres magras, seguem perfis assim no face e instagram, na minha sala por exemplo, tem uma moça estilo a Bruna Marquezine, alta e magra com curvas, só que ela é branca e loira, e todos piram nela...
30/10/2016 17h41
Mmm...interessantes as respostas.
anônima
30/10/2016 17h37
Ou seja,vcs querem aquelas gordinhas que tem tudo no lugar,com peitão,bundão em fim, as gordinhas "gostosas",entendi!