Eu sou totalmente o contrário. Acho muita mais interessante namorar com um depressivo sem amigos introvertido e carente do que o oposto. Não preciso ficar dividindo ele com os amigos e é muito mais fácil de convencer a fazer algo. Ele não fica de "ah, eu não aceito isso", "ah, eu não quero isso", "ah, eu vou tá ocupado tal dia"... ele simplesmente diz "ok, amor, por mim tudo bem".

Como não amá-los, meninas?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
15/04/2021 11h27
Kkk é troll crtz
15/04/2021 11h35
Mulher perfeita pra você @Druidwave.
anônimo
15/04/2021 11h30
Uma já falou isso pra mim, que gosta dos nerds, introvertidos e sem amigos. Agora entendi o pq...
anônimo
15/04/2021 11h26
Sua explicação não tem nada a ver com autoestima
15/04/2021 22h14
Kkkkkkk o que vc quer é um comandado sem opinião própria pra vc encilhar hahahahaha

As maioria das mulheres gostam de homens que passam CONFIANÇA, homens seguros de si... geralmente características de quem auto estima alta
anônimo
15/04/2021 22h08
não sei, sou depressivo e chorão além de ser fracassado, virgem, incel e burro.
anônimo
15/04/2021 13h31
Pq eles são confiantes
15/04/2021 11h33
Chama no chat. Rs. Eu sou mais na minha, carente e carinhoso. Tenho quase esse perfil aí. Não sou é depressivo. Autoestima normal.
15/04/2021 11h33
Gente.....embora deva ser zoeira.
Gente com auto estima baixa é doente e quem tem que gostar eh psicólogo pra poder tratar.

Vc eh insegura, isso sim. Trate-se
anônimo
15/04/2021 11h29
Essa piada foi boa hein moça
anônimo
15/04/2021 11h28
Acho que você tem uma visão errada sobre nós.
anônimo
15/04/2021 11h27
Você quer um rapaz castrado para mandar nele.
elas respondem
anônima
15/04/2021 11h31
Introvertido não é ter baixa auto estima, repito: Introvertido não é ter baixa auto estima.
E tu é uma manipuladora vampira energetica.
anônima
15/04/2021 11h31
Eu também prefiro o oposto, porém, não necessariamente depressivo.
15/04/2021 11h37
Essas características não é de um homem de autoestima baixa, mas vou te falar, se relacionar com homem de baixa autoestima é horrível, é cansativo, eles se vitimizam de mais, você tem que tentar convencer de que o mundo não está contra ele, que tal coisa ficou bacana e tal, a longo prazo o desgaste é devastador.
15/04/2021 11h41
Meu marido tem autoestima alta e é reservado... Eu gosto disso nele pq emocionalmente não exige muito da minha parte. Não fica com aquela carência de ter que responder mensagem na hora, se eu não quero fazer determinada coisa no momento, ele não zanga e vai fazer as coisas dele...
Não que todos os homens com baixa autoestima sejam depressivos (talvez seja muito errado usar esse termo...), mas a maioria que conheço, colocam as responsabilidades emocionais nas costas das namoradas ou vice versa. Aí a namorada tem medo de terminar com medo do cara se suicidar. Na minha visão, isso não é vida e não é responsabilidade de um carregar nas costas a instabilidade emocional do outro....Isso desgasta pra caramba...
anônima
15/04/2021 11h27
Eu gosto é de mulher com autoestima bem alta, aquelas extrovertidas que animam até velório.

É como dizem, os opostos se atraem. Gente tímida e introvertida geralmente se atrai por pessoas opostas, ou seja, extrovertidas, carismáticas, bem hábeis socialmente.
15/04/2021 22h11
pq é sexy estar com alguém que sabe que é interessante. gente com boa autoestima tem mais personalidade, emite as próprias opiniões, é menos carente e emana uma energia alfa q atrai as fêmeas inteligentes.

para amar alguém eu preciso admirar a pessoa. nunca na vida vou conseguir admirar um tonto que se comporta feito meu capachinho e não tem bolas nem para me contrariar qnd tô errada.
anônima
15/04/2021 22h12
Credo fia....
Achei q n gostasse pq eles acabavam ficando arrogantes kkkk
anônima
15/04/2021 18h02
Vc prefere pq tb não tem autostima e te dá segurança ter alguém dependente de vc, isso não é normal.