Durante o dia eu estudo e quero ganhar uma grana, sem falar que gosto de festas e bares.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/04/2021 11h36
Meu primo te um serviço de bartander e ele não exige curso de ninguém que vai trabalhar pra ele.
anônima
15/04/2021 11h36
Boa ideia.
15/04/2021 11h39
Nossa na época que estava tentando arrumar um estágio e não conseguia eu ia fazer um curso de bartender, na minha universidade mesmo, era um curso livre e como eu viaja mt pra Europa, minha ideia era fazer o curso e durante as minhas férias de verão, que eu ia ficar em casa, na Europa, eu ia trabalhar nos bares em Milão ou Ibiza ou o que surgisse pq eu amava viajar, beber, e festa etc e ainda ganharia um granaaaa.
Mas aí consegui um estágio kkkk
Tipo la fora tem campeonato de bar tender e reúne uma galera nos bares, mesmo no inverno e mt legal todo mundo vai pra torcer e ficar bebendo.
Aqui no BR não é taaaaaaao reconhecido. Mas se vc tiver essa opção eu acho que seria legal tentar sim!!!
anônima
15/04/2021 12h37
Claro! Além de ajudar a melhorar sua situação financeira, vai ser uma experiência a mais na sua vida. Lembre-se: Saber não ocupar lugar!
eles respondem
anônimo
15/04/2021 11h38
Só se for na clandestinidade agora, n era pra estar funcionando esse tipo de estabelecimento
anônimo
15/04/2021 11h32
Acho uma boa
anônimo
15/04/2021 11h35
Sim acho uma boa
anônimo
15/04/2021 13h30
Claro