Alguns casos tem a ver com insegurança, mas para outros, a possibilidade de ser visto como mais atraente estimula a vaidade deles. É uma ambição de sempre querer melhorar.
anônima
15/04/2021 11h38
Sim, pq quem cuida da aparência é quem tem medo de que as pessoas não gostem do que ela tem para oferecer "por dentro" e essa insegurança se espelha do lado de fora como uma "demonstração" de como ela é realmente.. É como uma "propaganda" que serve para atrair o "consumidor" com a finalidade de que as pessoas "comprem" o "produto" sem o conhecer e sem saber se esse produto é bom ou "vale a pena"

Edt: Caso 1
anônima
15/04/2021 11h50
Se for falar por mim, sim!
eles respondem
anônimo
15/04/2021 11h43
Todos temos o desejo de evoluir e agradar. A pessoa que não cuida é aquela que ainda não fez algo a respeito ou que prefere ficar assim.
15/04/2021 11h36
Sim, mulheres são muito inseguras no quesito aparência.
É cada pergunta idiota por besteira aqui, homem nem vai ligar.
anônimo
15/04/2021 11h37
Ñ, mas nós precisamos ter uma boa imagem, se vestir bem, cuidar dos dentes, cuidar da pele, exercitar, dieta, enfim nosso marketing pessoal.
anônimo
15/04/2021 11h39
Sim, se ta cuidando tanto é pq tem algo a
anônimo
15/04/2021 11h54
Sim,mulheres são o melhor exemplo