Mesmo q eu faça algo, foi acidente, ele n teve a intenção.. E fazer alguma coisa n iria trazer a pessoa de volta
anônima
15/04/2021 13h41
Nada,nao sou eu que tenho controle de quem deve viver ou morrer,seja o que acha que rege o mundo Deus ou uma força maior a decisão esta na mãos deles,se foi e por que era hora so me restas espera o meu momento tambem.
eles respondem
15/04/2021 12h02
Iria dar uma medalha a ele.
anônimo
15/04/2021 12h06
Mataria um parente dele por "acidente" tbm..
15/04/2021 12h30
lamberia o cu dele
15/04/2021 12h35
Exterminaria toda a família dele, não tem pra que eu matar o cara se posso fazer a vida dele um inferno.
anônimo
15/04/2021 13h02
Se foi acidente.... ia ficar revoltado com a morte e com a pessoa mas ia saber q igual ela nao teve culpa porque foi acidente
15/04/2021 13h04
perdoaria e tentaria aclamá-lo, já me imaginei varias vezes matando alguém por algum acidente q seja, e me sentiria um lixo completo, então penso que ter uma atitude mais complacente poderia ajuda-lo
anônimo
15/04/2021 13h12
Não sei, talvez eu quisesse matar o assassino.
anônimo
15/04/2021 13h31
Matava a pessoa, nem que eu fosse pra cadeia...

Uma mulher tacou um cutovelada na barriga da minha mãe gravida, eu fiquei muito preocupado com a minha irmã que na época estava na barriga da minha mãe, se minha mãe tivesse perdido a gravidez ou algo do tipo, eu iria matar a mulher que fez isso acontecer.
anônimo
15/04/2021 13h53
Não sei, acho que eu só iria me isolar de vez, ficar depressivo talvez, mas se ele tivesse bêbado e/ou ignorado ajuda, iria fazer ele pagar pelo que fez