Ouço muitas críticas de amigas minhas e parentes sobre a paquera virtual, mas eu acho super normal hj em dia, pois todos estão conectados. No entanto resolvi fazer a pergunta p tirar a dúvida.
Se vc usa uma rede social ou APP, por favor me diga qual (wpp, face, Tinder, Happn, Badoo, Instagran, Snap)???

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
04/10/2016 18h20
Eu uso.