Tô sem emprego e pensando em meios de ganhar dinheiro. Tô pensando em pedir um empréstimo pra um parente pra bancar um curso e ver se arrumo alguma coisa, dizem que TI e Enfermagem estão empregando bem por causa da pandemia.
Não tenho vocação pra nenhuma das duas áreas, mas quero trabalhar. Tô tentando uns bicos e faxinas, mas tá difícil de conseguir clientes. E aqui onde eu moro o povo paga mal.

Entre TI e Enfermagem qual seria a melhor a longo prazo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/04/2021 13h36
Tráfico.
anônimo
15/04/2021 13h58
elas respondem
anônima
15/04/2021 14h02
ti