Quando vocês querem se relacionar com uma pessoa, vocês escolhem quais características?
0
anônimo
296
5a
- 50%Caracter e objetivo de vida12 votos66
- 33%Outros8 votos35
- 8%Atributos físicos2 votos11
- 4%Status social e financeiro1 voto10
- 4%Humor e ser engraçado(a)1 voto10
24 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
anônima
5a
Eu só namoro agora se eu for mimada financeiramente. Nem ligo de levar chifre, só quero a grana mesmo.
votou em Status social e financeiro
anônima
5a
Eu faço um combo e analiso quais defeitos dá para deixar passar
anônima
5a
Todas as opções e se a química bater
votou em Outros
anônima
5a
*era pra ser status social e financeiro
é que meu pai me pôs um defeito de sempre querer do bom e do melhor e ele me dava tudo q queria desde pequena
é que meu pai me pôs um defeito de sempre querer do bom e do melhor e ele me dava tudo q queria desde pequena
votou em Humor e ser engraçado(a)
eles respondem
8
Escolho todas.
Mas ninguém é perfeito. E o encantamento que sentimos para a pessoa, nos cega muito.
Mas ninguém é perfeito. E o encantamento que sentimos para a pessoa, nos cega muito.
5a
Atributos físicos chamam a atenção no início, mas depois a gente vê que se a pessoa tiver um caráter duvidoso e não tiver nenhuma perspectiva de crescimento, fica difícil se manter com ela
votou em Caracter e objetivo de vida
anônimo
5a
Uma pessoa alegre, inteligente, bem-humorada, não preconceituosa, que saiba tratar de assuntos sérios, calma, carinhosa, atraente e transe bem.
votou em Outros
anônimo
5a
esse
votou em Caracter e objetivo de vida
anônimo
5a
Beleza feminina é uma coisa que mexe com minhas emoções, eu valorizo e gosto... não vou mentir.
votou em Atributos físicos
5a
Relacionamentos duradouros são de pessoas que tem interesses em comum.
5) outros
5) outros
votou em Outros
Caráter
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!