Quando vocês querem se relacionar com uma pessoa, vocês escolhem quais características?

0
anônimo
296
5a
  • 50%
    Caracter e objetivo de vida
    12 votos
    6
    6
  • 33%
    Outros
    8 votos
    3
    5
  • 8%
    Atributos físicos
    2 votos
    1
    1
  • 4%
    Status social e financeiro
    1 voto
    1
    0
  • 4%
    Humor e ser engraçado(a)
    1 voto
    1
    0
24 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
anônima
5a
Eu só namoro agora se eu for mimada financeiramente. Nem ligo de levar chifre, só quero a grana mesmo.
votou em Status social e financeiro
esse
votou em Caracter e objetivo de vida
anônima
5a
Eu faço um combo e analiso quais defeitos dá para deixar passar
anônima
5a
Todas as opções e se a química bater
votou em Outros
me querer é um começo.
votou em Outros
Esse e juntando com o humor e atributos físicos
votou em Caracter e objetivo de vida
anônima
5a
*era pra ser status social e financeiro
é que meu pai me pôs um defeito de sempre querer do bom e do melhor e ele me dava tudo q queria desde pequena
votou em Humor e ser engraçado(a)
Geralmente
votou em Caracter e objetivo de vida
eles respondem
8
Escolho todas.
Mas ninguém é perfeito. E o encantamento que sentimos para a pessoa, nos cega muito.
Atributos físicos chamam a atenção no início, mas depois a gente vê que se a pessoa tiver um caráter duvidoso e não tiver nenhuma perspectiva de crescimento, fica difícil se manter com ela
votou em Caracter e objetivo de vida
anônimo
5a
Uma pessoa alegre, inteligente, bem-humorada, não preconceituosa, que saiba tratar de assuntos sérios, calma, carinhosa, atraente e transe bem.
votou em Outros
Ter 1,85
votou em Outros
anônimo
5a
esse
votou em Caracter e objetivo de vida
anônimo
5a
Beleza feminina é uma coisa que mexe com minhas emoções, eu valorizo e gosto... não vou mentir.
votou em Atributos físicos
Relacionamentos duradouros são de pessoas que tem interesses em comum.
5) outros
votou em Outros